“A Dona do Pedaço”: Maria da Paz pode ser madrinha de Joana

Em conversa com avó da jovem, boleira descobre que conheceu Joana ainda bebê

Maria da Paz (Juliana Paes) está muito desconfiada em relação a Matilde (Laura Cardoso) desde que conheceu a avó de Joana (Bruna Hamú). Ela acredita que tem algo a respeito da doce senhorinha que ela não entendeu ainda.

Isso tudo principalmente pelo fato de que a senhor trata a boleira de uma forma se a conhecesse há algum tempo. Este fato fez com que a boleira ficasse muito desconfiada a respeito de como ela a conheceria.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço” a boleira irá procurar pela avó da jovem, para poder de uma vez por todas perguntar para ela como ela a conhece e tirar toda a história a limpo.

Logo quando Matilde colocar os olhos em Maria da Paz, a senhora irá elogiar a boleira e questionar como a cada momento que passa ela consegue ficar cada vez mais bonita, e o que ela faz para isso.

PUBLICIDADE

No momento, novamente a boleira ficará surpresa com a atitude de Matilde, e aproveitará para poder perguntar novamente para a senhora se as duas já se conheceram antes, devido a forma como a senhorinha fala.

De prontidão Matilde conta que conheceu ela antes sim, mas que as duas não conversavam muito, e que a boleira conversava mais com Albertina.

PUBLICIDADE

Joana então conta para a boleira que o nome de sua mãe já falecida era Albertina. Maria da Paz então pergunta para a senhora se ela conheceu a mãe da jovem. Em seguida, Matilde responde que sim, que elas conversavam muito mas que ela só ficava de longe olhando as duas.

Depois de pensar muito a respeito de seu passado, Maria chega a conclusão de que sabe de onde conhece a mãe de Joana. Ela conta então que depois da avó da jovem citar o hospital, ela lembrou que só precisou ir ao hospital quando ela teve Josiane (Agatha Moreira) e que com isso ela acabou se lembrando de uma outra mulher que conheceu no local.

Maria então se lembra que as duas conversavam muito quando elas iam até o hospital para poder visitar os bebês que a boleira torcia muito para que o bebê de Albertina ficasse bem logo, e que este bebê em questão só poderia ser Joana.

Muito emocionada após se lembrar que conheceu Joana ainda bebê, ela relembra também um detalhe a respeito disso: ela e a mãe de Joana se conheceram no hospital e ficaram muito amigas, mas se perderam logo no último dia, e na época existia menos facilidade para se falar ao celular e elas acabaram perdendo o contato. Em seguida ela conta que a mãe de Joana havia a convidado para ser madrinha de seu bebê.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.