“A Dona do Pedaço”: Maria da Paz recebe duas revelações inesperadas e fica atordoada

Boleira irá se surpreender novamente nesta reta final da novela

Desde que Matilde (Laura Cardoso) apareceu em “A Dona do Pedaço” ela trouxe consigo um ar de mistério. Ainda mais com as suspeitas de que Joana (Bruna Hamú) poderia ser a verdadeira filha de Maria da Paz (Juliana Paes) que foi trocada na maternidade.

Em uma cena que irá ao ar nas últimas semanas da novela, Matilde pedirá para que Joana entregue um recado seu para a boleira, onde ela fala para a neta que é para alertar Maria da Paz que uma fada roubou sua filha.

PUBLICIDADE

Joana achará toda a situação muito estranha, e contará para Rock (Caio Castro) a respeito do que a avó lhe falou. O boxeador irá aconselhar a jovem falando que a avó, que tem Alzheimer, costuma estar fora da realidade. Porém, a jovem alega que apesar disso, a avó nunca falou nada inventado, que ela sempre fala coisas que aconteceram.

Em seguida, Joana relembra que a avó também se lembrou de Maria da Paz anteriormente, falando que conheceu a boleira no hospital, e que ela suspeita que seja o hospital onde ela nasceu.

PUBLICIDADE

Na sequência, durante a conversa com o boxeador, a jovem ainda comentará a respeito do fato de que os pais de Rock sempre viveram na casa ao lado de onde Maria da Paz morava na época, e que ela teve a impressão de que a sua avó conheceu os pais do lutador.

Intrigado com tudo que a namorada lhe contou, Rock procura por sua mãe, Dodô (Rosi Campos) para poder descobrir um pouco mais da história, e se ela e Eusébio (Marco Nanini) sabem algo a respeito.

PUBLICIDADE

Dodô então decide abrir o jogo e conta tudo que ela sabe a respeito da história. A mãe do boxeador então revela que na época Matilde procurava por eles muitas vezes, onde falava a respeito de uma fada má que tinha trocado sua neta de berço com outro bebê.

Na época, ela relembra ainda que a mulher falava que sua neta estava com Maria da Paz, e que a filha da boleira estava com ela. Porém, eles acharam que a mulher era louca, pois misturava bruxaria no meio da história.

Por mais que a história seja mal contada, a boleira então decide realizar um exame de DNA para comprovar se de fato Joana pode ser sua filha biológica que foi trocada na maternidade. A boleira dirá para a jovem que independente do resultado do exame, ela já se sente como sendo mãe da jovem.

Porém, quando o resultado do exame de DNA ficar pronto, irá revelar que de fato Joana não é filha de Maria da Paz. Rock então irá se mostrar desapontado com a situação e falará mal de Josiane (Agatha Moreira) porém a boleira dará um sermão no lutador para não falar mal de sua filha, apesar de seus defeitos.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.