“A Dona do Pedaço”: Para proteger Josiane, Evelina para que Leandro roube Agno

Avó mostrará que é tão mau caráter quanto a neta ao chantagear o ex-justiceiro

Desde que descobriu que Josiane (Agatha Moreira) pode estar envolvida nos assassinatos de Jardel (Duio Botta) e seu namorado Lucas (Kainan Ferraz), Evelina (Nivea Maria) decidiu que faria de tudo para conseguir proteger a neta de ser acusada dos crimes.

A mãe de Maria da Paz (Juliana Paes) não quer vez a neta atrás de forma alguma, mesmo sabendo que ela pode ter cometido os assassinatos. Para isso, ela irá tentar ajudar a neta a fugir para Rio Vermelho.

PUBLICIDADE

O plano de Evelina é que Chiclete (Sergio Guinzé) leve Josiane para a cidade, e que ela fique lá até que tudo se acalme. Mas para que a viagem seja feita, é preciso de dinheiro. Sem saber o que fazer, Evelina então procura por Leandro (Guilherme Leicam) para pedir ajuda, visto que ela sabe que o rapaz mora com Agno (Malvino Salvador) que é rico.

Em desespero, Evelina então pede para que Leandro pegue algum objeto de valor da casa de Agno para ajuda-la. Ela então aconselha que o rapaz pegue um relógio do empresário, e acredita que ele não irá notar o sumiço.

PUBLICIDADE

Leandro então irá negar roubar Agno. O ex-justiceiro irá justificar para a tia que pode fazer qualquer coisa que ela quiser, mas que ele não vai roubar o companheiro, que ele seria incapaz de fazer algo deste tipo com ele.

É claro que Evelina não deixaria a situação desta forma, e irá apelar para a chantagem emocional para convencer Leandro a conseguir o dinheiro para ela. Ela jogará então na cara do rapaz que ele foi acolhido e criado pela família dela, e perguntará onde está a gratidão dele.

PUBLICIDADE

O ex-matador então explica para a tia que é muito grato por tudo que fizeram pro ele a vida toda, as que ele não pode ajudar desta forma e prejudicar o namorado roubando alguma coisa de sua casa assim.

Evelina insiste para que Leandro pegue algo de valor da casa de Agno para ajuda-la, e não aceita as justificativas do rapaz para não querer ajudar a tia desta forma.

Logo em seguida, Agno que ouviu a conversa toda atrás da porta aparece e agradece pela lealde e Leandro a ele, que se negou a rouba-lo para poder ajudar Evelina. Ele então resolve dar o dinheiro que Evelina tanto insistiu para que Leandro conseguisse para ela.

A condição para dar o dinheiro para a tia de Leandro no entanto é de que eles mantenham Leandro fora de qualquer tipo de coisa ilegal que estão envolvidos. A mãe de Maria da Paz então concorda e agradece pelo dinheiro dado pelo empresário.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.