A Dona do Pedaço: Pedro Carvalho afirma que espera um final feliz para Abel e Britney

O ator afirma que Abel se mostra preconceituoso por falta de cultura, mas ainda torce pelo casal

O galã Pedro Carvalho, que vive o chef Abel em A Dona do Pedaço, pode ser considerado uma pessoa cativante. Dono de um sorriso que surge fácil e de um ótimo papo, Pedro afirma que desde a sua chegada ao Brasil, se sentiu em casa. Dessa forma, ele procura retribuir aos nativos do país da mesma maneira.

Pedro Carvalho que estreou na globo em O Outro Lado do Paraso em 2017 deseja final feliz para personagens de A Dona do Pedao Foto Isabella PinheiroGshow

PUBLICIDADE

Natural de Lisboa, o ator deixou uma carreira sólida em seu país de origem para se aventurar no Brasil. E isso está dando certo. Atualmente, ele vive o interesse amoroso de Britney (Glamour Garcia) na novela supracitada, mas em momentos anteriores ele também foi escalado para ser o namorado de Estela (Juliana Caldas), portadora de nanismo, em O Outro Lado do Paraíso.

A respeito de suas namoradas nas novelas, Pedro afirma não ter certeza se os papéis foram dados a ele por coincidência ou não. Entretanto, ele adora interpreta-los. Nesse sentido, o galã contou que já chegou a ser chamado de “o galã da diversidade” na internet.

PUBLICIDADE

Embora se divirta com o título, ele afirma não se importar com a deficiência ou a transexualidade de suas namoradas nas telas, apenas com o amor.

Na última quinta-feira (22), foi ao ar a fatídica cena em que Britney conta para Abel a respeito de sua identidade de gênero. A respeito do momento, Pedro Carvalho comentou que ele e Glamour Garcia procurarem se entregar completamente ao momento. Para ele, o resultado ficou bastante emocionante e capaz de partir os corações dos telespectadores.

PUBLICIDADE

Tão logo descobriu a respeito da história de seu personagem, Pedro afirma que previu polêmicas acerca da trama de Abel. Entretanto, ele afirma que não esperava obter tanto sucesso na pele do chef, nem tanto carinho por parte do público. De acordo com Pedro, Abel acabou conquistando o carinho do público devido à leveza e a forma cômica com que ele procurou lhe dar vida.

Sobre o fato de que o português não lidou nada bem com as revelações de Britney, Pedro aponta que isso se dá devido a falta de cultura de Abel que, apesar de romântico, também é bronco. Assim, o ator afirma que o desconhecimento é a única justificativa para o preconceito de seu personagem e que ele ainda espera um final feliz para Abel e Britney.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.