“A Dona do Pedaço”: Perfil de Vivi Guedes no Instagram atinge marca de 2 milhões de seguidores

A personagem de Paolla Oliveira se tornou um fenômeno na web na trama e fora

Desde que surgiu como digital influencer em “A Dona do Pedaço” Vivi Guedes (Paolla Oliveira) já era um fenômeno na internet, e contava com muitos “seguimores” como a própria costuma a se referir aos seus fãs que a acompanham nas redes sociais.

Porém agora a musa da internet, além de tudo tem conquistado milhares e milhares e seguidores diariamente em seu perfil fora da trama de Walcyr Carrasco.

PUBLICIDADE

O sucesso na redes sociais de Vivi saiu da telinha, e se tornou real com o perfil criado para divulgar a personagem no Instagram.

Recentemente o perfil criado para a influenciadora atingiu a marca de 2 milhões de seguidores. Um feito e tanto para a personagem. O perfil foi criado e é atualizado pela equipe da novela com alguns momentos vividos pela musa da internet na telinha.

PUBLICIDADE

A conta no Instagram da musa conta com várias fotos onde ela aparece com diversos looks. A atriz Paolla Oliveira comentou a respeito da nova marca de seguidores que o perfil atingiu, ela se disse muito feliz com a recepção do público com a personagem, e também declarou que adora os “seguimores” assim como a Vivi idolatra os seus.

A atriz agora está prestes a dar adeus para Vivi, visto que “A Dona do Pedaço” está em sua reta final, e terá o seu último capítulo exibido no dia 22 de novembro, onde veremos as últimas cenas da influenciadora que conquistou o Brasil.

PUBLICIDADE

Paolla comentou ainda a respeito do final da novela, e disse que ela ainda nem finalizou e ela já está com saudade de sua personagem e da trama. Vivi foi um grande feito na carreira da atriz, visto que ela conquistou o público com o jeito cativante da musa da internet.

Em agosto deste ano o perfil de Vivi ganhou o seu primeiro milhão de seguidores. Quando completou a marca, foi feita uma publicação em nome da personagem onde ela aparecia comemorando e agradecendo aos seus “seguimores” por isso.

Na ocasião, Nathalia Dill que interpreta Fabiana, irmã de Vivi, na novela, comentou a publicação parabenizando ela e também aproveitou para entrar na brincadeira chamando ela de irmã.

Na época, a atriz que da vida à digital influencer na telinha comentou que Vivi parece que já nasceu de posse de um celular fazendo selfies a todo momento em todos os lugares possíveis.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.