“A Dona do Pedaço”: Reação de Chiclete ao descobrir que Leandro é gay surpreende

Ex-justiceiro descobre que irmão de criação é gay e reage de forma surpreendente

Leandro (Guilherme Leicam) finalmente irá tomar coragem para contar para Chiclete (Sergio Guinzé) que é gay. O momento irá acontecer nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”.

Toda a situação irá acontecer por que Leandro irá se mudar novamente para a casa de Agno (Malvino Salvador) após ter sido expulso da casa do empresário que descobriu a respeito de seu passado.

PUBLICIDADE

Chiclete irá estranhar o fato de que ele irá retornar à casa de Agno, e o faxineiro não terá outra opção a não ser contar para ele a respeito de sua sexualidade.

Sem conseguir mentir a respeito da situação, o rapaz irá contar para o ex-justiceiro que gosta do empresário. Por muitas vezes, Chiclete que já se comportou de forma tradicional várias vezes, irá aceitar o fato de Leandro ser gay com tranquilidade.

PUBLICIDADE

Para o ex-justiceiro o fato de Agno ter oferecido casa e comida para Leandro é muito estranho. Leandro então irá abrir o jogo e contará para o irmão de criação que eles são apenas amigos, mas que se dependesse de Leandro não seriam apenas amigos, visto que ele gosta muito do empresário. Em seguida o rapaz perguntará a Chiclete se ele está bravo com ele pelo que ele contou.

Chiclete então surpreende ao revelar para Leandro que em outros tempos, na época em que moravam em Rio Vermelho ele iria dar uma surra no rapaz, mas que depois de ter descoberto o amor de verdade ele ficou mais tolerante a respeito desta situações.

PUBLICIDADE

Em seguida Chiclete irá perguntar para Leandro se o que ele sente por Agno é algo forte e que ele não consegue fugir do sentimento por mais que queira. O rapaz irá confirmar que tem um sentimento muito verdadeiro pelo empresário.

Diante da resposta de Leandro, Chiclete reage de forma positiva e diz que não será contra e que aceita ele como ele é, e que ele foi criado como sendo seu irmão, e que espera que ele não sofra com a situação.

Ao aceitar o sentimento do irmão de criação, o ex-justiceiro ainda irá completar dizendo que quando se sente o amor de verdade você não quer mais viver sem amor. E relembrará o sentimento que cultiva por Vivi (Paolla Oliveira).

Leandro então revela que apesar de gostar de Agno, o empresário não tem o mesmo sentimento por ele, visto que ele gosta de outra pessoa, mas que se sentirá feliz indo para o apartamento do empresário e ficando próximo dele.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.