A Dona do Pedaço: Régis se converte e vende a importadora de vinhos

O playboy acredita não ser justo lucrar com a venda de bebidas

A reta final de A Dona do Pedaço será marcada por grandes transformações para Régis (Reynaldo Gianecchini). Ainda no último capítulo da trama de Walcyr Carrasco, o playboy foi visitar Josiane (Agatha Moreira) na cadeia e acabou descobrindo que a sua ex-parceira de golpes se tornou evangélica.

Depois de conversar com a vilã,  Régis acabou se interessando pela nova fé da ex-amante e indo ao culto indicado por ela. Na igreja em questão, o playboy acabou se emocionado com as palavras ditas pelo pastor e “recebendo Jesus”.

PUBLICIDADE

Embora o final de Régis esteja sendo mantido sob sigilo, de forma que não se sabe o que acontecerá com o personagem nos momentos finais da trama, algumas especulações apontam para o fato de que ele se tornará missionário e passará a viver pelas as obras sociais de sua nova igreja.

Devido a isso, o ex-playboy precisará fazer algumas mudanças em seu estilo de vida e tudo começará pela importadora de vinhos, comércio do qual retira o seu sustento. Após se converter, Régis decidirá vender a importadora por acreditar que lucrar com a venda de bebidas contraria a sua nova fé.

PUBLICIDADE

Após a venda, o personagem de Reynaldo Gianecchini dará parte do dinheiro conseguido para Roma (Julia Lund) para que ela use na educação de Arthur, o filho dos dois.

A decisão do vilã redimido será recebida com surpresa também pela sua família e Gladys (Nathália Timberg) questionará o que o filho pretende fazer para sobreviver agora que não possui mais a loja. Régis dirá que pretende se dedicar às obras da igreja e que, caso precise de dinheiro, pode usar o carro para se tornar motorista de aplicativos.

PUBLICIDADE

Lyris (Deborah Evelyn) tentará explicar a mãe que o irmão encontrou um novo caminho e Régis dirá que esse será sólido e somente lhe falta ter Maria da Paz (Juliana Paes) de volta.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.