A Dona do Pedaço: Régis vai revelar um grande segredo que pode lhe tirar da prisão

Durante uma conversa com Maria, o playboy revelará alguns segredos que podem o libertar da cadeia

Na trama produzida e transmitida pela Rede Globo de Televisão, A Dona do Pedaço, Régis (Reynaldo Gianecchini) vai revelar alguns segredos para tentar sair da prisão. Ele é acusado de ter assassinado Jardel (Duito Botta) e seu namorado.

Porém, Régis tomará a decisão de desabafar com sua ex-esposa, Maria da Paz e vai contar que tem um álibi para o dia em que os assassinatos aconteceram. Ele explicará que por medo de que Maria não o perdoasse, acabou mentindo sobre algumas coisas.

PUBLICIDADE

O playboy dirá que naquele dia teria ido fazer uma massagem tailandesa que é realizada com um toque extremamente sensual, mas que não iria trair sua amada. “Eu fui fazer uma massagem tailandesa. É uma massagem com um toque sensual. Eu não fui te trair. Me perdoa”, vai dizer Régis.

A confeiteira que morre de amores por seu antigo parceiro, vai acreditar na história e prometerá que vai fazer de tudo para tentar tirar o homem de dentro da cadeia, provando sua inocência. Porém, Maria ainda não sabe que sua querida filha Josiane era a responsável por assassinar o mordomo e seu namorado.

PUBLICIDADE

Não vai demorar muito para que a boleira fique por dentro de todas as informações. Ao saber que a própria filha estava envolvida no crime, vai voltar atrás em sua palavra e preferirá Régis na cadeia ao ter uma filha assassina.

Os próximos episódios da trama A Dona do Pedaço vão mostrar o ex-bon vivant se tornando o principal suspeito de ter cometido os assassinatos. Tudo após as acusações de Ellen (Rosane Gofman) forem à tona.

PUBLICIDADE

A situação do ex-bom vai ficar ainda mais complicada após mentir para a polícia ao afirmar que estava com Josiane na hora em que os crimes ocorreram. A vilã com ódio de seu antigo amante, vai negar tudo para as autoridades.

Josiane não queria apenas encrencar seu antigo amante. Também mencionou para Camilo (Lee Taylor) que o ex-marido de sua mãe estava vendendo todo o estoque de sua loja de vinhos para viajar.

O policial imediatamente vai supor que Régis estava pretendendo fugir do país. Mas a verdade é que o playboy estaria vendendo 70% de seus vinhos para quitar sua enorme dívida com um agiota.

Vale lembrar que nos próximos capítulos a mãe de Maria vai ter uma conversa com sua filha e fará algumas revelações. Ela revelará que viu sua neta, Josiane utilizando a bolsa encontrada na cena do crime no mesmo dia em que os assassinatos aconteceram.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.