“A Dona do Pedaço”: Resumo do capítulo de terça-feira (10)

Confira tudo que irá acontecer na novela de Walcyr Carrasco nesta terça-feira

Após concordar com o investimento que foi proposto, Josiane (Agatha Moreira) irá transferir o dinheiro para Bill finalizando a transação a respeito dos investimentos em diamantes brutos que Agno (Malvino Salvador) conseguiu com o incentivo de Téo (Rainer Cadete).

Kim (Monica Iozzi) irá dispensar Márcio (Anderson Di Rizzi) e escolherá ficar com Paixão (Duda Nagle). Eusébio (Marco Nanini) vai acusar Cornélia (Betty Faria) de ter roubado todo o seu dinheiro.

PUBLICIDADE

Agno novamente irá e encontrar com sua filha Cássia (Mel Maia) e dirá para a filha que ele não poderá arrumar uma namorada. Depois de todos os momentos complicados vividos com o pai, Cássia irá procurar sua mãe Lyris (Deborah Evelyn) para poder desabafar.

Camilo (Lee Taylor) que está investigando a respeito da vida de Chiclete (Sergio Guinzé) e de sua família, por fim irá descobrir os detalhes que queria, e com isso irá procurar Vivi (Paolla Oliveira).

PUBLICIDADE

Antero (Ary Fontoura) que agora está recuperando parte de sua memória depois do aneurisma que sofreu, retornou a sua casa e está sob os cuidados de Evelina (Nivea Maria), com quem tem se envolvido e irá tecer elogios à mãe da boleira.

Maria da Paz (Juliana Paes) irá agradecer à Téo por tudo que ele tem feito para lhe ajudar em seu plano para fazer com que Josiane mude, ao perder todo o dinheiro e bens que roubou da boleira.

PUBLICIDADE

Fabiana (Nathalia Dill) ainda não estará satisfeita com a presença de Britney (Glamour Garcia) de volta à fábrica após ter sido demitida, e continuará implicando com a irmã do Rock (Caio Castro) por não concordar com ela.

Beatriz (Natália do Vale) irá avisar a Zé Hélio (Bruno Bevan) que não poderá mais se encontrar com ele. Régis (Reynaldo Gianecchini) ira procurar Roma novamente, e desta vez o playboy dirá que tem interesse em descobrir se é o verdadeiro pai de Arthur.

Kim terá uma discussão com Josiane, que neste ponto se mostrará totalmente impaciente com suas redes sociais e com o seu fracasso como digital influencer. Por outro lado, Silvia (Lucy Ramos) começará a brilhar cada vez mais em sua carreira na internet como influenciadora.

Camilo irá revelar que descobriu tudo a respeito do passado de Chiclete para Vivi, e que já sabe que o atual namorado de sua ex-noiva era matador de alugue no Espírito Santo. Mais uma vez Fabiana e Josiane terão um embate, e a ex-noviça fará uma nova chantagem à patricinha.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.

“A Dona do Pedaço”: Resumo do capítulo de terça-feira (10)

Confira tudo que irá acontecer no capítulo que vai ao ar na próxima terça-feira

Josiane (Agatha Moreira) irá transferir o dinheiro necessário para realizar o investimento que foi armado por Agno (Malvino Salvador) a pedido de Rock (Caio Castro) e Téo (Rainer Cadete) como parte do plano que eles criaram para ajudar Maria da Paz (Juliana Paes).

Kim (Monica Iozzi) irá terminar o seu relacionamento com Márcio (Anderson Di Rizzi) para poder ficar com o lutador Paixão (Duda Nagle).

PUBLICIDADE

Eusébio (Marco Nanini) irá acusar Cornélia (Betty Faria) de ter roubado o seu dinheiro. Após ter se assumido para Cássia (Mel Maia) a jovem não irá aceitar a sexualidade do pai e pedirá para que ele arrume uma namorada, o empresário então dirá para a filha que não pode fazer isso.

Cássia terá uma conversa com sua mãe Lyris (Deborah Evelyn) depois de todo o acontecimento em relação ao pai. Camilo (Lee Taylor) irá procurar Vivi (Paolla Oliveira) para conversar após descobrir detalhes sobre a vida de Chiclete (Sergio Guinzé).

PUBLICIDADE

Antero (Ary Fontoura) irá continuar com seus galanteios para Evelina (Nivea Maria) e irá elogiar a mãe de Maria da Paz (Juliana Paes).

Maria da Paz irá agradecer Téo por toda a ajuda para conseguir recuperar o seu dinheiro após ter sido roubada por Josiane. Mesmo após ter conseguido demitir e prejudicar Britney (Glamour Garcia), Fabiana (Nathalia Dill) se mostrará disposta a continuar a perseguição contra a irmã de Rock (Caio Castro).

PUBLICIDADE

Beatriz (Natália do Vale) irá comunicar que a partir de agora ela não irá mais se encontrar com Zé Hélio (Bruno Bevan). Régis (Reynaldo Gianecchini) irá procurar por Roma para realizar um novo teste de DNA a respeito da paternidade de seu filho.

Kim e Josiane acabarão tendo uma discussão. Silva (Lucy Ramos) após começar a ser agenciada por Kim começará a colher os frutos de seu trabalho na internet, e começará a fazer um grande sucesso como influenciadora.

Ao procurar Vivi para falar a respeito das descobertas que fez a respeito de Chiclete e de sua família, Camilo irá revelar para a influenciadora que conseguiu descobrir a respeito da profissão do ex-namorado da ex-noiva como matador.

Mais uma vez Fabiana e Josiane entrarão em um embate, e a ex-noviça irá ameaçara digital influencer fracassada e as duas acabarão brigando mais uma vez.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.