A Dona do Pedaço: Resumo dos capítulos de Segunda, Terça e Quarta feira – Dias 18, 19 e 20 de Novembro.

Saiba tudo que vai acontecer nesses capítulos finais da novela das nove.

Fique por dentro dos capítulos da penúltima semana da novela, e se surpreenda com as emoções e reviravoltas que estão próximas de acontecer.

 

Resumo do capitulo de Segunda feira – dia 18 de Novembro

Fabiana declara que não irá devolver a fabrica para maria da Paz, e Amadeu a sugere fazer um acordo. Beatriz fica angustiada com a atitude de Camilo em relação a Vivi.

Otavio revela para Beatriz como será a fuga de Chiclete e Vivi. Abel faz planos para realizar a festa de casamento de Britney com Abel.

Kim revela a todos que foi convidada para cuidar das redes sociais de famosos no exterior. Maria da Paz insiste para Téo e Régis irem fazer uma visita a Josiane na prisão.

Maria da Paz sente mal. Antero instrui Fabiana a concordar com a proposta feita por Amadeu. Rock luta com Paixão. Régis recebe conselhos de Josiane para se espiritualizar.

Todos os funcionários da fabrica vibram com retirada de Fabiana do estabelecimento. Com a intervenção de Bernardo, Agno consegue pegar todo o dinheiro de Fabiana. Maria da Paz volta a comandar a bolos da Paz.

 

Resumo do capitulo de Terça feira – dia 19 de Novembro

Os funcionários da fabrica festejam o retorno de Maria da Paz. Amadeu fornece explicações referente ao plano de trabalho a Márcio na fabrica.

Suely suplica perdão a Maria da Paz por ter traído ela. Revoltada, Fabiana faz ameças a Agno, que é defendido por Leandro. Téo recebe convite de Kim para trabalhar junto com ela no exterior.

Fabiana implora ajuda de Beatriz e Vivi, que fazem questão de ignorar o pedido. Régis fala para Maria da Paz detalhes de como foi a visita a Josiane.

Maria da Paz pede a Amadeu para recorrer a uma sentença de redução de pena para Josiane. Téo vai visitar Josiane e aceita o seu pedido de perdão.

Rock é surpreendido com uma nova proposta para lutar. Lyris fala sobre seus sentimentos para Tonho. Agno faz oferta generosa a Maria da Paz do seu antigo apartamento.

Zé Hélio retorna em seu cargo na fábrica. Vivi e Chiclete combinam detalhes da fuga deles. Fabiana decide pedir ajuda a Evelina e Antero para conseguir voltar para o convento. Amadeu entra com o pedido de redução de pena para Josiane.

 

Resumo do capitulo de Quarta feira – dia 20 de novembro

Amadeu ganha o aval para diminuir a pena de Josiane. Fabiana afirma para Evelina e Antero que virará freira. Chega o grade dia do casamento de Evelina e Antero.

Marlene ganha um vestido branco de Cornélia, e Evelina não gosta da situação. Durante a festa, Antero se recorda de Marlene, e revela seus sentimentos a ela.

Antero e Marlene sobem ao altar. Yohana desmascara Camilo, e ele pede que seja exonerado de seu cargo. Téo vai ao encontro de maria da Paz para se despedir.

Cornélia pede que Rock a ajude a se encontrar com Chico. Camilo revela o que tem em mente para executar a Vivi. Otávio pega Sabrina e Sávio juntos.

Fabiana estabelece regras novas no convento. Camilo fica desconfiado após ouvir conversa entre Beatriz e Vivi.

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.