A Dona do Pedaço: Resumo dos Capítulos de Sexta e Sábado – Dias 25 e 26 de Outubro

Confira tudo que está para acontecer nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço.

Fique por dentro de tudo que irá rolar nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, muitas surpresas, reviravoltas e descobertas vão agitar os próximos capítulos.

 

PUBLICIDADE

Capitulo de sexta feira – dia 25 de Outubro

Um participante que foi eliminado do best cake faz grave denúncia referente a sabotagem contra Maria da Paz. Ao ver Rael na casa de Fabiana trabalhando, Leandro fica desconfiado ao se lembrar dele.

PUBLICIDADE

Zé Hélio consegue instalar o programa espião no celular de Fabiana com a ajuda de Beatriz. Fabiana solta palavras ofensivas a Britney, e deixa Rael humilhado.

Rock revela que não tem planos de ficar com Fabiana. Rael encurrala Fabiana ameaçando ela com uma arma e consegue roubar o celular dela.

PUBLICIDADE

William consegue invadir o celular roubado de Fabiana, e enquanto isso Téo consegue acesso em todos os arquivos que está no celular.

Abdias bebe novamente, fica embriagado e decide ir atrás de Sílvia. Josiane confronta Fabiana e as duas se enfrentam. Kim conversa com Vivi e a orienta a ficar em alerta com a ajuda de Berta.

Em conversa com Kim, Vivi revela que sente algo inexplicável que ela mesma não consegue entender em relação a Maria da Paz. Cornélia conversa com Gladys e pede que ela a ensine aulas de etiqueta.

Rock conversa com Joana e declara seu amor a ela. Rael arma tocaia e assalta Téo, levando sua câmera fotográfica.

 

Capitulo de Sábado – Dia de 26 de Outubro

Rael desaparece com a câmera de Téo, e quando ele conta para Josiane ele disfarça com cara de espanto. Joana conversa com Rock, e o chama para sair com ela.

Gladys se habilita em dar aulas de etiqueta social para Cornélia e Dorotéia. Rael decide que vai voltar a morar em Rio vermelho e Amadeu o alerta para o processo contra ele que está em andamento.

Zé Hélio conversa com Téo e afirma que os arquivos do celular de Fabiana estão sendo transferidos. William surpreende Josiane com uma identidade falsa de presente.

Vivi faz ameaças a Camilo, e ele fica enfurecido e jura vingança contra a esposa. Vivi se encontra com Chiclete e os dois trocam juras de amor.

Rael arma para Lyris deixando ela presa e consegue roubar todas as jóias dela. Vivi é inflexível em dar a nota ao bolo de Maria da Paz no concurso.

Abel fica irritado com a avaliação de Vivi sobre seu bolo, se descontrola no programa e é eliminado do concurso. Durante conversa, Amadeu surpreende Maria da Paz com beijo.

Após Abel ser desclassificado do programa, Fabiana se irrita e o demite da fábrica. Ao ver os arquivos do celular de Fabiana, Téo descobre que quem matou Jardel foi Josiane.

 

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.