A Dona do Pedaço: Resumo dos capítulos de Sexta e Sábado – dias 27 e 28 de Setembro

Confira tudo o que acontecerá nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço.

Confira tudo que irá rolar no capitulo de amanhã (sexta feira), tudo em primeira mão e com resumo detalhado dos acontecimentos .

Resumo do capitulo de sexta feira – dia 27 de Setembro

PUBLICIDADE

Rock prefere não se envolver novamente com Fabiana, e Amadeu tenta de alguma maneira descobrir a verdade de toda a historia perguntando a Josiane.

Linda e Otávio tem certeza de que Zé Hélio, está se relacionando com Beatriz apenas por interesse. Josiane fica irritada com o interrogatório que Amadeu faz a ela.

PUBLICIDADE

Joana faz desabafos com Maria da Paz sobre a sua atual situação financeira. Linda e Otávio se unem para arrumar uma maneira de separar Zé Hélio de Beatriz.

Márcio fica desconfiado da aproximação de Paixão e Kim. Tonho faz uma surpresa para Lyris. Camilo tem ataque de ciumes ao ver as roupas de Vivi, e arma uma sabotagem contra ela.

PUBLICIDADE

Britney fica muito doente, e situação dela preocupa Abel, Nina vai na delegacia para conversar com Camilo. Antero reve a Evelina que sente saudades do tempo que ele ia dançar.

Chiclete afirma a Beatriz que descobrirá o que está acontecendo com Vivi, Josiane exige a Kim que comesse a ganhar dinheiro logo com suas redes sociais.

Resumo do capitulo de Sábado – dia 28 de Setembro

Kim resolver falar a verdade para Josiane, e afirma que ela não possui talento para ser uma glamour girls. Chiclete faz pedido a Beatriz, para que ela dê uma ajuda a ele para poder encontrar com Vivi.

Josiane se descontrola e faz ameaças a Kim. Camilo vai ao encontro de Maria da paz, e pede que ela o ajude a reabrir o inquérito sobre o assassinato de seu mordomo.

Abel resolve ir visitar Britney, mas os dois acabam se desentendendo. Kim revela a Márcio e Sílvia que ficou com medo da maneira que Josiane reagiu.

Rock resolve aceitar o pedido de Amadeu e Téo, e ele tenta ficar mais próximo de Fabiana. Ellen afirma a Camilo que a única pessoa que poderia matar Jardel seria o Régis.

Téo conta toda a verdade para Josiane sobre o plano em que estava envolvido a pedido de Maria da Paz para que ela perdesse todo seu dinheiro. Camilo decide interrogar Régis. Revoltada, Josiane procura Maria da Paz e a confronta.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.