A Dona do Pedaço: saiba o destino dos casais da trama

Novos casais vão surgir, enquanto outros decidirão passar o resto da vida juntos

A reta final de A Dona do Pedaço está cada vez mais próxima, uma vez que o último capítulo da trama de Walcyr Carrasco será exibido no dia 22 de novembro e, posteriormente, Amor de Mãe passará a ocupar a faixa das 21h da Globo.

Devido a essa proximidade do fim, o público está bastante curioso para saber o destino de alguns casais da trama. Assim, é possível destacar que alguns já possuem seus finais revelados, como Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam).

PUBLICIDADE

Além disso, novos casais deverão surgir em breve. De encontro a isso, é possível destacar que a investigadora Yohanna (Monique Alfradique) conseguirá encontrar um interesse amoroso.

Por fim, a protagonista de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) também não terminará sozinha e abaixo você poderá conferir se a boleira terminará nos braços de seu antigo noivo Amadeu (Marcos Palmeira) ou se ficará com Régis (Reynaldo Gianecchini), que tanto tentou mudar para reconquista-la.

PUBLICIDADE

A respeito de Agno e Leandro, é possível destacar que os dois vão se casar. Depois que toda a situação com Cássia (Mel Maia) se resolver e a filha do empresário acabar modificando a sua visão sobre o namorado do pai, a jovem vai sugerir que eles se casem. A partir disso, Agno vai propor casamento para Leandro.

Se os dois estão decididos, o mesmo não se pode dizer de Kim (Monica Iozzi), que não consegue escolher entre Márcio (Anderson Di Rizzi) e Paixão (Duda Nagle). Inicialmente, a loira aceitará o pedido de casamento de Paixão, mas o lutador terá uma atitude violenta no altar que vai fazer com que ela desista de se casar com ele.

PUBLICIDADE

Em decorrência da violência cometida por Paixão contra Márcio, a polícia será acionada. Assim, Yohanna acompanhará a recuperação de Márcio, visto que o nocaute do diretor financeiro foi considerado uma tentativa de homicídio. Os dois acabarão saindo juntos e fazendo sexo casual.

Por fim, a respeito de Maria da Paz, caso Walcyr Carrasco não mude de ideia ao longo das gravações, a protagonista terminará com Amadeu. Os dois ficarão juntos logo após o julgamento de Josiane. O desfecho dos personagens terá pedido de casamento e uma nova gravidez da boleira.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.