A Dona do Pedaço: Sem saída, Josiane terá que virar vendedora de loja e passará a pior humilhação de sua vida

A vilã se sentirá humilhada ao precisar ficar de joelhos diante de Vivi como cliente, e sem freios ela acabará indo parar no olho da rua.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) passará por uma grande humilhação vinda de Vivi Guedes (Paolla Oliveira), enquanto trabalha em uma loja de calçados.

Após perder toda a sua fortuna, Josiane não terá outra alternativa a não ser começar a trabalhar, a vilã conseguirá uma vaga para trabalhar em uma loja de sapatos de luxos.

PUBLICIDADE

Ao saber sobre o emprego novo da ex glamour gils, Kim (Monica Iozzi) e Vivi decidem ir até o estabelecimento para verificar a real situação de Josiane na tentativa de expor a patricinha mimada.

Depois de ser submetida a um rigoroso treinamento na loja, Josiane será bem prestativa e atenciosa ao atender Vivi, a apresentando os melhores sapatos da loja a digital influencer.

PUBLICIDADE

Na intenção de fazer com que Vivi compre o sapato que ela está experimentando, Josiane afirmará que ele ficou perfeito no pé dela, mas a digital influencer será sincera e revelará não ter gostado do sapato, e Kim entrará em sua defesa concordando com a opinião de Vivi.

Josiane então ficará em fúria, e sem nenhum pingo de paciência com as duas, ela chamará Vivi de palhaça ridícula, e a acusará de ter ido até lá apenas para rir da cara dela e a humilhá-la.

PUBLICIDADE

Então a vilã soltará os cachorros para cima da morena, e a acusará de sempre a ter explorado, que se deu o trabalho de ir até a loja apenas para ter o prazer de vê-la ajoelhada diante dela, fazendo ela passar por toda essa humilhação.

Ela ainda fará questão de trazer a tona os tempos em que elas dividiam o estúdio, e ressaltará que quem mais aproveitava era ela, a deusa Vivi Guedes, enquanto ela precisava esperar, e nunca teve os mesmos privilégios e dedicações que ela tinha, sendo que era tudo dividido, e ela também pagava.

Vivi então afirmará que realmente não gostou do sapato, e Kim a apoiará na decisão, e ainda acusará Josiane de ser invejosa, mas a vilã rebaterá desmentindo essa versão e contando que Vivi adora se faz de maravilhosa, mas na verdade não é tudo isso.

Sem papas na língua, Josiane ainda acusará Kim de ter roubado ela enquanto tentava lançar ela na Internet, já que ela nunca ganhou nada, só teve altos gastos e nenhum retorno.

Vivi então se explicará, a digital influencer revelará que nunca teve a intenção de humilhá-la, e que lamenta muito ter que ver ela nessa situação.

A morena estão achará melhor ir embora, mas antes de sair, ela deseja o melhor para a vilã, e afirma querer que tudo dê certo para ela.

Humilhada, Josiane começa a gritar ofensas a Vivi, chamando-a de cínica, e afirma com toda certeza que não precisa que ninguém tenha piedade dela.

Em seguida a vilã será demitida por ser grosseira, e distribuir ofensas gratuitas a uma cliente, ainda mais se tratando da poderosa e ilustre Vivi Guedes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.