A Dona do Pedaço: Sérgio Guizé comenta sucesso de Chiclete

O ator afirmou que se sente grato pelo personagem e os comentários positivos

Recentemente, o ator Sérgio Guizé, responsável por interpretar Chiclete em A Dona do Pedaço, concedeu uma entrevista ao site Observatório da TV sobre o seu personagem na trama de Walcyr Carrasco, em especial sobre o romance entre Chiclete e Vivi, interpretada por Paolla Oliveira.

O casal em questão acabou se tornando o queridinho dos telespectadores de A Dona do Pedaço. Isso se torna tão evidente que o autor da trama deseja manter o desfecho dos amantes em segredo, assim como o de outros personagens centrais da trama, como Fabiana (Nathalia Dill) e Josiane (Agatha Moreira), as vilãs da história.

PUBLICIDADE

A história do matador de aluguel que acaba se apaixonando por sua vítima se tornou algo tão cativante para o público que acabou ganhando destaque em A Dona do Pedaço e fazendo sucesso. A respeito disso, Sérgio Guizé afirma que se sente grato e comemora a evolução de Chiclete ao longo da novela.

Ao falar a respeito do personagem, o ator comentou que iniciar a trama como um justiceiro e termina-la vivendo uma história nos moldes de Romeu e Julieta é algo bastante desafiador, além de consistir em um arco interessante para o público em si. Sérgio ainda afirmou que está adorando descobrir novas camadas de seu personagem.

PUBLICIDADE

Durante a entrevista em questão, Sérgio também foi questionado a respeito da sua relação com Lee Taylor, que vive o detetive Camilo em A Dona do Pedaço. Camilo é o empecilho no caminho do amor de Vivi e Chiclete.

Porém, Sérgio Guizé afirma admirar Lee Taylor e destacou que o ator sempre tem muito a contribuir, especialmente devido ao seu lugar de origem, o CPT (Centro de Pesquisa Teatral, do Sesc). De acordo com Guizé, o rigor do ator, bem como a sua carreira no teatro são fatores que estão sempre ajudando quem contracena com ele.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.