“A Dona do Pedaço”: Telespectador percebe erro de continuidade grave na novela

Novamente o público nota um erro de continuidade na novela

Mesmo com tantos acontecimentos durante os últimos capítulos de “A Dona do Pedaço” e muitas emoções à flor da pele, os telespectadores não distraem um minuto do que está acontecendo na telinha e pegaram novamente a produção da novela no pulo devido a um grave erro.

O erro aconteceu na transição entre o capítulo da novela que foi ao ar na segunda-feira (2) e o capítulo da última terça-feira (3). A situação foi reportada por um dos leitores do blog de Maurício Stycer.

PUBLICIDADE

Ao final do capítulo Maria da Paz (Juliana Paes) recebeu a notícia que Gilda (Heloisa Jorge) havia morrido. Ela estava na cozinha acompanhada de Evelina (Nivea Maria) e Marlene (Suely Franco). Chiclete (Sergio Guinzé) chega e conta a respeito do acontecido.

A protagonista se mostra imediatamente muito prestativa e pede para que o primo a acompanhe até o hospital para poder visitar Amadeu (Marcos Palmeira) e consolá-lo.

PUBLICIDADE

Em seguida, Maria da Paz que estava usando um avental, retira o avental e segue junto com Chiclete para poder ir até o hospital. O problema é que ela estava com uma blusa no momento em que deixou sua casa, e ao chegar no hospital estava com outra.

O telespectador muito atento à situação, aproveitou o momento para poder criticar a emissora a respeito desta desatenção no capítulo dizendo que a emissora já foi mais atenta e melhor que isso.

PUBLICIDADE

No entanto, esta não é a primeira vez que a Globo deixa passar algo do tipo na novela, e que é percebido pelos telespectadores que estão muito atentos a todos os detalhes da trama.

Em julho, nas cenas do casamento de Vivi (Paolla Oliveira) e Camilo (Lee Taylor) que não acabou acontecendo, teve um outro momento em que a emissora acabou pecando no quesito atenção.

Beatriz (Natalia do Vale) e Otávio (José de Abreu) passaram a noite inteira ligando para Vivi após ela desaparecer depois do fracasso de seu casamento que não aconteceu, porém, a blogueira que passou a noite com Chiclete só retornou à casa de manhã.

Ao chegar em sua casa, a influenciadora é recebida pelos pais e a própria mãe é quem lhe entrega o seu celular. Neste momento fica a dúvida de para qual aparelho os pais de Vivi estavam ligando se o seu telefone estava com eles em casa.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.