A Dona do Pedaço: Téo assume diante do tribunal que ainda ama Josiane

O fotógrafo será vítima de uma tentativa de assassinato e ainda assim não esquecerá a vilã

Mesmo depois de ser vítima de uma tentativa de assassinato por parte de Josiane (Agatha Moreira), Téo (Rainer Cadete) vai continuar não tendo vergonha de assumir na frente de todos que ama a patricinha.

Nesse sentido, o fotógrafo prestará depoimento no julgamento de Josiane e dirá na frente de todos os presentes que ainda está apaixonado pela vilã, mesmo depois de todos os seus crimes.

PUBLICIDADE

O julgamento de Josiane acontecerá na penúltima semana de A Dona do Pedaço. Inicialmente, Téo não aliviará a barra da ex-namorada e se lembrará de todas as ocasiões em que foi usado por ela como fachada. Porém, mais uma vez, o fotógrafo trouxa será manipulado.

Dessa vez, a manipulação partirá de Tibério (Vandré Silveira), o advogado que assumirá a defesa da vilã depois que Amadeu (Marcos Palmeira) abandonar o caso. De encontro a isso, é possível destacar que Tibério será instruído por Josiane a apelar para o coração mole do fotógrafo, estratégia que se mostrará efetiva.

PUBLICIDADE

A partir disso, Tibério conseguir iniciar a sua tentativa de convencer o júri de que Téo está tentando se vingar de Josiane devido ao amor não correspondido. Para tal, o advogado dirá que o fotógrafo estava traindo a blogueira fracassada na ocasião em que compareceu ao motel e acabou sendo esfaqueado.

Além disso, o advogado dará um nome para a amante em questão: Lethícia Magalhães. Ele ainda mostrará documentos que comprovarão a identidade da amante em questão. Entretanto, Téo seguirá afirmando que quem estava com ele no motel era a vilã.

PUBLICIDADE

Devido a isso, Téo ficará desestabilizado em frente ao juiz e correrá o risco de perder a sua credibilidade enquanto testemunha. Dessa forma, o fotógrafo dirá na frente de todos que ao olhar para Josiane, ainda sente afeto pela patricinha e confessará o seu amor na frente de todas as pessoas presentes.

As declarações de Téo serão consideradas uma verdadeira bomba pelos presentes, especial para Yohanna (Monique Alfradique), com quem o fotógrafo estará envolvido nesse ponto da trama.

A policial chegará a chamar Téo de louco por ainda amar a vilã mesmo com tudo o que ela lhe fez. Ele, por sua vez, pedirá desculpas e afirmará que queria gostar dela, mas que não consegue mandar em seus sentimentos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.