A Dona do Pedaço: Téo cai novamente em armação de Josiane

O fotógrafo será roubado por Rael a mando da patricinha

Téo (Rainer Cadete) parece não se cansar de ser vítima das armações de Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço, novela exibida pela Globo no horário das 21h. Em breve, o fotógrafo cairá em mais uma armadilha elaborada por sua namorada e não saberá a respeito do envolvimento de Josiane na armação.

Tudo começará acontecer quando a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) pedir ao seu primo, Rael (Rafael Queiroz) para fazer algo horrível como seu namorado. O motivo para que a patricinha deseje se vingar de Téo está ligado ao fato de que o fotógrafo roubou o telefone de Fabiana, que estava com Josiane após Rael tê-lo roubado da ex-noviça.

PUBLICIDADE

Devido a isso, Josiane decidirá armar uma emboscada para o namorado. Rael deverá roubar a câmera e o celular de Téo durante a emboscada em questão.

Na ocasião em que tudo acontecerá, Téo estará sozinho no estúdio fotográfico. Rael chegará ao local e apontará uma arma para ele, dizendo em seguida que o fotógrafo deve lhe entregar tudo o que possuir de valor.

PUBLICIDADE

Téo ficará muito assustado com a situação, mas não vai reagir inicialmente. Porém, um pouco depois, o fotógrafo gritará que está sendo assaltado e pedirá socorro. Rael ordenará que ele fique quieto e calado, mas Zé Hélio surgirá para gritar por socorro juntamente com Téo.

Nesse momento, a atenção do sobrinho de Amadeu (Marcos Palmeira) se voltará para Zé Hélio e ele também mandará o rapaz se calar. Porém, o namorado de Beatriz (Natália do Vale) vai conseguir fugir da situação e sairá correndo. Rael tentará mata-lo, mas errará o tiro duas vezes.

PUBLICIDADE

Acuado, Rael seguirá para os fundos do estúdio levando a câmera de Téo e deixando o celular. Por agir rapidamente, o bandido conseguirá escapar do local do crime.

É válido destacar que o principal motivo para Rael ter aceitado, novamente, fazer o trabalho sujo de Josiane está ligado ao fato de que o justiceiro está tentando conseguir dinheiro suficiente para retornar a Rio Vermelho, sua cidade natal.

As cenas em questão estão previstas para irem ao ar no capítulo 137, que será transmitido no dia 27 de outubro.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.