A Dona do Pedaço: Téo confronta Josiane e cai no discurso

O fotógrafo será enrolado por um discurso vitimista da patricinha

Téo (Rainer Cadete) descobrirá a respeito dos crimes de Josiane (Agatha Moreira) e chamará a vilã para ter uma conversa séria em A Dona do Pedaço.

Durante essa conversa, ele contará a namorada tudo o que sabe a respeito do assassinato de Jardel (Duio Botta) e pedirá a Josiane para contar a sua versão da história. Inicialmente, a patricinha vai se assustar com a revelação, mas conseguirá improvisar um discurso envolvente o bastante para enrolar, mais uma vez, o fotógrafo trouxa.

PUBLICIDADE

Durante a conversa em questão, Josiane perguntará a Téo como ele conseguiu essa foto, mas acabará concluindo sozinha que Zé Hélio (Bruno Bevan) foi quem conseguiu obte-la para o fotógrafo. Na sequência, a patricinha vai perguntar ao namorado se o irmão de Rock (Caio Castro) sabe a respeito da foto.

Téo dirá que Zé Hélio apenas ajudou a baixar os arquivos, mas não sabe o que foi encontrado no celular de Fabiana (Nathalia Dill). O fotógrafo contará a Josiane que ele, Rock e Amadeu (Marcos Palmeira) decidiram investigar o que estava acontecendo entre ela e Fabiana e pediram ajuda a Zé Hélio para conseguir o conteúdo do celular da ex-noviça.

PUBLICIDADE

Posteriormente, Josiane contará a Téo que contratou um hacker para realizar esse serviço e dirá a namorada que está chateado por não ter ficado sabendo a respeito disso. O fotógrafo também dirá a namorada que ela deveria ter confiado nele e perguntará como a morte de Jardel aconteceu. Ele também afirmará que ainda não sabe o que vai fazer com a foto e que a sua atitude dependerá a da resposta de Josiane.

Esperta, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) decide se fazer de vítima e afirma que estava se sentindo pressionada depois que o mordomo descobriu a respeito do seu caso com Régis.

PUBLICIDADE

A patricinha assassina contará ao namorado sobre a chantagem e dirá que teve um lapso que fez com que empurrasse Jardel, mas sequer se lembra da situação porque não estava consciente ao cometer o crime. Na sequência, ela mentirá sobre a morte de Lucas (Kainan Ferraz), alegando que não tem culpa.

A resposta de Téo causará surpresa, uma vez que o fotógrafo dirá que não conseguiria mandar Josiane para a cadeia por ama-la. Entretanto, o fotógrafo também afirmará que eles não podem deixar Régis (Reynaldo Gianecchini) preso por um crime que não cometeu.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.