“A Dona do Pedaço”: Téo justifica sua ingenuidade e joga a culpa para Agno

Fotógrafo irá culpar o empresário após se mostrar extremamente ingênuo em relação a Josiane

Téo (Rainer Cadete) tem mostrado cada vez mais na novela “A Dona do Pedaço” exibida pela globo, que ele é extremamente ingênuo principalmente se tratando de Josiane que o enganou diversas vezes, e até mesmo chegou a falar na cara do fotógrafo que nunca gostou dele e que na realidade o usou.

Logo que o fotógrafo descobre que a namorada é uma assassina ele resolve novamente perdoá-la e acredita que ela na realidade é uma boa pessoa. Mais uma vez Téo irá acreditar na bondade inexistente de Josiane (Agatha Moreira).

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos Agno (Malvino Salvador) decidido a acabar com a vida de Fabiana (Nathalia Dill) irá procurar por Téo para perguntar para o fotógrafo para saber detalhes a respeito do que aconteceu com Josiane. Ele então acredita que Fabiana pode ter algum envolvimento na situação.

Agno então ficará intrigado com o fotógrafo a respeito dele ter ido encontrar com Josiane após descobrir que ela havia cometido um assassinato. O empresário então pergunta para Téo por que ele foi até o motel junto com a megera após a descoberta.

PUBLICIDADE

Ele então dirá que acreditou que Josiane o amava e que ia conseguir superar o que descobriu. Ele ainda conta que não iria deixar que Régis ficasse na cadeia, mas que tentaria achar uma solução para a situação.

Sobre a situação Agno relembra que foi ele quem aconselhou o fotógrafo a perdoar porém ele não sabia do que se tratava a situação toda. Ele conta que achou que poderia ser algo sério mas que não tinha ideia de que poderia ser este crime.

PUBLICIDADE

Em seguida Téo conta que Fabiana estava na cena do crime e fotografou. Ingênuo o fotógrafo pergunta por que o empresário quer saber sobre isso e ele justifica dizendo que por solidariedade por ele ter o ajudado na ocasião.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.