“A Dona do Pedaço”: Vivi e Chiclete tentam fugir de Camilo

Novamente casal tentará fugir do policial psicopata e de suas chantagens

Na reta final de “A Dona do Pedaço” Chiclete (Sergio Guinzé) e Vivi (Paolla Oliveira) que não terão desistido de ficar juntos, planejarão finalmente uma fuga para fora do país para se livrarem de Camilo (Lee Taylor). Porém, agora que a blogueira se entendeu com Berta ( Ana Lucia Torre) ela resolveu deixar a governanta a par de tudo que ela planeja fazer para se livrar de seu casamento forçado para poder ficar com o grande amor da sua vida.

A decisão de deixar o país para se livrar de Camilo com uma certa pressa é para que a influenciadora se livre das loucuras do marido psicopata que vem tratando a musa da internet cada vez pior devido a sua obsessão por ela. A blogueira então opta por sair do país junto com Chiclete mesmo que isso signifique que ela vai sacrificar a sua carreia como digital influencer.

Para fugir do país com o namorado, Vivi contará com a ajuda de seu pai Otávio (José de Abreu), que irá providenciar os documentos falsos necessários para que os dois deixem o país sem que o policial fique sabendo e finalmente se livrem das chantagens e loucuras do investigador. O pai de Vivi então irá preparar tudo para que a filha possa sair do país com Chiclete, e avisará quando tudo estiver pronto para os dois irem.

Otávio então combinará todo o plano com a filha, onde ela terá que ir até a construtora onde ela e Chiclete irão se encontrar para pegar os documentos falsos e os dólares necessários. O pai de Vivi narra o plano em detalhes e em seguida a blogueira contará tudo para Chiclete. O ex-justiceiro cobra da namorada o celular que deixou para ela que ela deixe sempre ligado para caso precise acha-la pelo rastreador. No dia do combinando ambos estarão nervosos e Vivi aparecerá com Berta, que pode estar enganando a blogueira. O autor da novela no entanto tem mantido o final da sequência em sigilo. Esta cena irá ao ar no dia 21 de novembro.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.