A Dona do pedaço: Vivi engana Camilo e se ferra sofrendo terríveis consequências com castigo

Após se casar com Camilo, a digital influencer sofrerá muito ao ser mantida em cárcere privado.

Após ser obrigada a aceitar a se casar a força com Camilo (Lee Taylor), Vivi (Paolla Oliveira) conseguirá o deixar ainda mais louco de raiva por não poder ter uma vida de casado com a esposa.

Depois de se casar, Vivi começará a deixar o marido a ver navios, não consumará a lua de mel, e Camilo se sentirá rejeitado e resolverá tomar atitude para que Vivi sofra.

PUBLICIDADE

Depois de ser obrigada a se casar, a digital influencer se tornará uma mulher rebelde e não fará nenhumas das vontades de Camilo, para começo, Vivi se negará a brindar com Camilo e arremessará a taça na parede, isso acontecerá durante a festa na casa de seus pais, diante de todos os convidados.

Mesmo Vivi se negando a ceder a suas obrigações de casada, Camilo não deixará essas rebeldias passar despercebidas, e armará para deixar a esposa de castigo.

PUBLICIDADE

Ao acordar, a digital influencer tentará sair de seu quarto, mas não conseguirá, pois Camilo trancou a porta e deixou a chave em poder de Berta (Ana Lúcia Torre), sua governanta, que possuía plenas ordens do patrão para não abrir a porta para a esposa.

Vivi ficará revoltada com a atitude do marido, que quando chega em casa é pressionado pela digital influencer, ela perguntará porque ele a trancou, ainda mais em um quarto sem tomada para carregar pelo menos o celular.

PUBLICIDADE

Camilo ainda brincará com a situação, afirmando que tinha certeza que Vivi iria adorar continuar trancada, diante do sarcasmo do marido, a digital influencer ameaça ir embora, mas é impedida pela chantagem de Camilo.

O investigador a ameaça,dizendo que ela não terá coragem de ir embora, e que sente muita pena de chiclete, que acabou de ser atropelado, e pode acontecer muito mais coisas ruins come ele ainda.

Diante da ameaça, Vivi afirma que ele não tem o direito de deixar ela trancada o dia todo, mas o investigador revela que não vai fazer isso, foi apenas um teste, para que ela entendesse a situação.

Finalizando a conversa com Vivi afirmando que ela precisa entender que quem verdadeiramente manda ali agora é ele, e ela precisa seguir as regras dele.

Estas cenas estão previstas para ir ao ar na novela na próxima segunda feira dia 23 de Setembro.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.