“A Dona do Pedaço”: Vivi faz greve de sexo e Camilo fica revoltado e comete loucura

Após se casar com o investigador, a influenciadora fará de tudo para o enlouquecer

Vivi (Paolla Oliveira) aceitará casar com Camilo (Lee Taylor) porém ela irá impor que uma de suas condições para isso será não transar com o investigador. Além disso, ela também irá exigir que os dois durmam em quartos separados.

Porém, revoltado com as imposições da esposa, Camilo vai acabar comentando várias loucuras por não aceitar ser rejeitado por Vivi. Ele chega até mesmo ao ponto de trancar a mulher com fome no quarto por ela não querer ficar com ele na noite de núpcias.

PUBLICIDADE

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (20) Camilo vai começar a demonstrar mais e mais a sua psicopatia em relação a Vivi. Para provar que está falando muito sério em suas ameaças feitas à influenciadora, ele vai até mesmo atropelar Chiclete (Sergio Guinzé) para reafirmar sua loucura diante da situação.

A atitude será tomada pelo investigador mesmo após ele tomar ciência de que Vivi já havia terminado o seu relacionamento com o ex-justiceiro, e que iria se casar com ele para se livrar das chantagens do policial.

PUBLICIDADE

O investigador ficará cada vez mais descontrolado e possessivo com a blogueira após ela demonstrar dúvida a respeito do casamento. Ao ficar sabendo a respeito do acidente de Chiclete, Vivi ficará desesperada. No entanto, ela vai acabar se casando com o chantagista no capítulo de segunda-feira (23) e usará um vestido todo preto para protestar.

Na festa após o casamento, ela demonstrará mais uma vez sua insatisfação em estar se casando com Camilo e durante o momento do brinde dos noivos, ela jogará a taça na parede para protestar mais uma vez contra o casamento.

PUBLICIDADE

Camilo irá aguentar todos os sinais de rebeldia da blogueira sem falar nada a respeito, até o momento que ele irá tentar burlar a condição de não fazer sexo, e receberá um não de Vivi, o que o deixará furioso.

O investigador, ao ficar a sós com a esposa, irá reclamar a respeito da atitude que ela tomou durante o brinde. Ela então dirá para ele que nunca iria fazer um brinde para este casamento, que ela foi obrigada a aceitar.

Na primeira noite de casados, Vivi irá trancar Camilo para fora do quarto, que ficara revoltado com a situação após pedir para que a mulher abrisse a porta e ela o ignorasse.

Na manhã seguinte Vivi perceberá que a porta foi trancada por fora, e gritará para sair do local. A governanta então irá responder para ela que o investigador não deu autorização para ela abrir a porta para influenciadora.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.