“A Dona do Pedaço”: Vivi muda fuga para poder se vingar de Camilo

Cansada das humilhações do investigador, blogueira resolve armar contra o marido

Depois de se casar forçada, Vivi (Paolla Oliveira) que não aguenta mais viver fingindo a respeito de seu casamento com Camilo (Lee Taylor) resolve pensar em uma forma de fugir do marido para poder se salvar e salvar Chiclete (Sérgio Guinzé) da obsessão do investigador.

Devido as constantes humilhações que Camilo cometerá com Vivi, a influenciadora digital irá se cansar do marido e resolve que vai se vingar de tudo que ele tem feito ela passar desde que os dois se casaram.

PUBLICIDADE

Para isso, a blogueira irá combinar com Chiclete que o ex-matador deixará o país usando um documento falso, e que depois que ela se vingar de tudo que Camilo cometeu contra ela, os dois irão se encontrar após ficarem um tempo separados.

Até o início do próximo mês Vivi continuará sofrendo com as humilhações do marido, que fará até mesmo com que a musa da internet coma um sanduíche do chão, além disso ele também deixará a blogueira no quarto trancada sem água e sem luz, além de quebrar todos os cartões de créditos de Vivi.

PUBLICIDADE

Otávio (José de Abreu) irá ajudar Vivi e Chiclete para que os dois fiquem bem longe do Brasil. O empresário irá comprar um hotel para que o casal administre, longe do país. Porém Chiclete irá se mostrar preocupado com Vivi, que terá que abandonar sua carreira como digital influencer que ela tanto ama, e que ele se sente muito egoísta por fazer que ela passe por isso.

Porém a influenciadora terá a ideia de ficar alguns meses afastada de seu grande amor, que irá para o local, enquanto ela ficará no país para poder se vingar de todas as maldades cometidas por Camilo, e também para que ela tenha alguma vantagem e continue com sua carreira de influenciadora.

PUBLICIDADE

A blogueira então contará sua ideia para o ex-justiceiro, dizendo que se ele for embora do país Camilo não terá mais como chantagear a blogueira e com isso ela poderá se vingar dele. Chiclete então irá lamentar o fato de que os dois ficarão separados, porém Vivi irá acalma-lo dizendo que eles ficarão afastados apenas por algum tempo.

Depois de tentar convencer o namorado a aceitar a proposta, a musa da internet ainda dirá que depois de algum tempo ela pode retornar ao país para continuar sendo Vivi Guedes e realizar temporadas de fotos no país.

Impaciente Chiclete fala para Vivi que não sabe e vai conseguir esperar. A blogueira então pede para que ele espere, pois agora faltará pouco para que os dois consigam enfim ficar juntos. O ex-matador então aceita a proposta feita pela blogueira e fala que por ela aceita qualquer loucura.

Esta cena irá ao ar no dia 6 de novembro, e a partir deste momento Vivi terá encontros com seu pai para poder combinar toda a fuga de Chiclete e como irá acontecer os seus planos de vingança contra Camilo.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.