“A Dona do Pedaço”: Vivi que estará casada com Camilo será flagrada na cama com Chiclete

Blogueira irá se casar com investigador após ser chantageada por ele

Mesmo após ter se casado com Camilo (Lee Taylor) Vivi (Paolla Oliveira) achará um momento em que poderá ficar a sós com Chiclete (Sergio Guinzé) e terá uma tarde de sexo com o ex-namorado que largou para casar com o investigador.

Ela contará com a ajuda de Beatriz (Natália do Vale) para poder se livrar da sua “vigia” que fica atrás a blogueira a todo momento vigiando seus passos. Porém, sua mãe acabará falhando na missão de distrair a “vigia” e os dois vão acabar sendo flagrados.

PUBLICIDADE

A influencer vai andar o tempo inteiro com Berta (atriz não divulgada) em sua cola para que ela conte tudo para o seu marido depois. A “vigia” será governanta na casa do casal após se casarem, e será contratada por Camilo para vigiar a esposa.

Porém Berta irá agir como se fosse uma policial e ficará na cola de Vivi até nos momentos em que a blogueira receber uma ligação para poder repassar todos os passos feitos pela musa da internet para o marido.

PUBLICIDADE

A influenciadora no entanto não irá se rebelar diante das atitudes horríveis tomadas por Camilo por que a todo momento ela será constantemente lembrada pelo investigador de que ele poderá matar Chiclete caso ela faça alguma coisa. Ele inclusive irá atropelar o rival para deixar isso bem claro para a esposa.

Essa virada na vida dos personagens começará a acontecer na próxima semana. Camilo conseguirá descobrir que além do passado como justiceiro, Chiclete também assassinou Cosme (Osvaldo Mil) e a blogueira foi sua cumplice.

PUBLICIDADE

Após descobrir a respeito do passado de Chiclete, Camilo irá chantagear Vivi para que a blogueira se case com ele e a partir daí fará da vida dela um inferno para se vingar após ter sido traído por ela com o ex-justiceiro.

Por mais estranho que a situação pareça, Beatriz, Otávio (José de Abreu) e Kim (Monica Iozzi) irão saber a respeito da situação que Vivi está vivendo como se fosse uma prisioneira do investigador mas não farão nada a respeito.

Para se casar com Camilo, Vivi dará um fora em Chiclete com quem estava namorando, mas não vai aguentar ficar longe do amado e vai começar a se encontrar com ele as escondidas. Para isso Vivi pedirá para que Berta vá até a casa de sua mãe para pegar algo, e contará com a ajuda da mãe para manter a mulher o máximo de tempo no local.

Berta irá perceber que é uma armação entre Beatriz e Vivi para que ela fique mais tempo na mansão, e questionará a dondoca a respeito da situação e deixará claro que se Vivi fugir ela vai avisar ao marido para que se inicie uma perseguição. Ela então voltará até a casa e dará de casa com os dois na cama. Esta cena está prevista para ir ao ar no dia 12 de outubro.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.