“A Dona do Pedaço”: Yohana desiste de Téo e leva Márcio para a cama

Após perceber fixação de Téo em Josiane, investigadora desiste do fotógrafo

Ao longo dos capítulos de “A Dona do Pedaço” Josiane (Agatha Moreira) maltratou Téo (Rainer Cadete) e fez o fotógrafo passar por diversas situações ruins. Até o ponto que ele se tornou uma das vítimas da megera. Mas por mais que tenha sofrido na mão da vilã o fotógrafo ainda não conseguiu superar o amor que sente pro ela. Na reta final, o sentimento que ele ainda nutre por Josiane ficará mais evidente ainda durante o julgamento da megera.

No tribunal, Téo irá declarar que ainda ama Josiane, e dará uma depoimento cheio de emoção. E claro, o depoimento do rapaz fará com que Yohana (Monique Alfradique) se afaste dele e desista do fotógrafo após notar que ele ainda está ligado em Josiane. Ela desiste de ficar com o fotógrafo depois de perceber que ele não vai superar Josiane tão cedo.

Mais na frente, após o casamento polêmico de Kim (Monica Iozzi) quando Márcio (Anderson Di Rizzi) invadir o local e levar um nocaute de Paixão (Duda Nagle) a investigadora vai acabar se aproximando do diretor da fábrica, e os dois vão acabar se interessando um pelo outro e sairão algumas vezes até mesmo quando em um determinado momento os dois acabarão indo para a cama juntos.

A policial que estava interessada em Téo até o momento, tentará esquecer o seu sentimento pelo fotógrafo ao ir para a cama com Márcio. Enquanto o fotógrafo ainda estará ligado em Josiane, como se fosse uma doença, Yohana não vai querer nada mais com ele após se afastar de vez depois do julgamento da megera, onde ficará claro que Téo não vai superar o seu relacionamento com Josiane tão cedo, por mais que ela tenha o feito tão mal.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.