A Dona do Pedaço: Zé Hélio pede demissão e chama fábrica de inferno

Fabiana vai se ofender e responderá que o ex-funcionário é um pecador

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Zé Hélio (Bruno Bevan) procurará Fabiana (Nathalia Dill) para pedir demissão do seu trabalho na Bolos da Paz.

O rapaz, que passou anos responsável pela parte de informática da fábrica, receberá uma proposta de emprego de Agno (Malvino Salvador) e vai aceita-la, visto que o empresário está disposto a oferecer benefícios melhores por seu trabalho na construtora.

PUBLICIDADE

Fabiana ficará surpresa com o pedido de demissão do rapaz e dirá que a fábrica oferece benefícios e um bom salário. Essas afirmações, entretanto, somente servirão para que Zé Hélio reclame de todos os cortes realizados pela megera, a exemplo do de energia elétrica, e destaque como isso prejudica o trabalho.

Além disso, o rapaz ainda vai destacar que recebeu uma oferta de emprego mais interessante e que pretende aceitar. Fabiana ficará curiosa quanto a oferta e Zé Hélio afirmará que Agno o convidou para trabalhar na Habitex. Devido a isso, ele precisa fazer um acordo para receber os seus direitos, uma vez que vai se casar.

PUBLICIDADE

Fabiana vai se recusar fazer o acordo, mas isso não será o suficiente para segurar Zé Hélio na fábrica. Ele vai se despedir da megera e destacará que foi infernal trabalhar ao lado dela durante esse tempo todo.

Sempre lembrando que foi criada em um convento, Fabiana pedirá para que a palavra inferno não seja dita em sua presença, visto que a deixa horrorizada. Ela ainda chamará Zé Hélio de pecador e dirá para que ele nunca mais volte à fábrica.

PUBLICIDADE

As cenas em questão estão previstas para irem ao ar no dia 7 de novembro e farão parte do capítulo de número 148 de A Dona do Pedaço.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.