A Dona Redação: Yohanna pode ser o novo interesse amoroso de Téo

De acordo com algumas suposições, a detetive vai balançar o coração do fotógrafo

No capítulo da última quinta-feira (10) de A Dona do Pedaço, novela exibida pela Globo na faixa de horário das 21h, uma nova personagem foi introduzida. Yohanna, que será interpretada por Monique Alfradique, trabalhará lado a lado com Camilo (Lee Taylor) para desvendar os crimes que assombram alguns personagens da trama de Walcyr Carrasco há meses.

Dessa forma, é possível destacar que Yohanna será uma detetive que tentará ajudar Camilo a descobrir novos fatos sobre as mortes de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz). Ambos os crimes foram cometidos por Josiane (Agatha Moreira) na tentativa de continuar mantendo o seu caso com Régis (Reynaldo Gianecchini).

PUBLICIDADE

Entretanto, a investigação não será tão simples assim. Atualmente, o núcleo policial de A Dona do Pedaço está averiguando a suposição de Ellen (Rosane Goffman) a respeito das ocorrências e, de acordo com a ex-empregada de Maria da Paz (Juliana Paes), o principal suspeito é Régis, que teria motivos para matar os dois homens caso fosse vítima de chantagem em decorrência do caso com Josiane.

Até o presente momento, pelo que já foi divulgado a respeito da trama, Yohanna acreditará nessa hipótese e até mesmo ajudará Camilo a pressionar Régis. Nesse sentido, os dois investigadores visitarão, ainda nessa sexta-feira (11), o ex-marido de Maria em sua importadora de vinhos para tentar fazer com que ele cometa um deslize.

PUBLICIDADE

Porém, a personagem promete dar alguns novos rumos para a trama na medida em que é apontada como o novo interesse amoroso de Téo (Rainer Cadete), que desde os seus primeiros capítulos em A Dona do Pedaço é apaixonado por Josiane, mesmo que todos os seus amigos, como Rock (Caio Castro) lhe digam para deixar a blogueira fracassada de lado.

Monique Alfradique se mostrou bastante empolgada com a sua participação em A Dona do Pedaço. Nesse sentido, é possível afirmar que em uma entrevista concedida pela atriz ao Extra nessa sexta-feira (11), a loira revelou que ficou muito feliz com o convite para participar da novela e também com o fato de interpretar uma policial, visto que nunca havia dado vida a uma até o presente momento.

PUBLICIDADE

Durante a entrevista em questão, Monique também comentou a respeito de Yohanna e caracterizou a detetive como autência e destemida, fatores que fizeram com que ela se apaixonasse por sua personagem.

Ainda a respeito de sua participação, a atriz apontou que a equipe da novela gostou da mudança de visual sugerida por ela e a diretora Amoura Mautner aprovou a mudança. Devido a isso, a atriz apareceu com os cabelos mais curtos e claros.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.