A emissora Band deve adiar a nova edição de “O Aprendiz” para 2021

O estudo onde seria gravado o reality ainda está sendo usado para a gravação de outro programa.

Com muita vontade e animação, o apresentador Roberto Justus, que fez a pronúncia da estreia para o dia 7 de setembro, mas a Band deixará para o ano que vem a nova edição do programa “O Aprendiz”.

A decisão de adiar a estreia foi devido as questões de produções e também comerciais. O estudo que seria usado para gravar a nova edição do programa ainda está sendo usado para as gravações de “MasterChef”, como provavelmente não existirá tempo para manter as pessoas selecionadas em isolamento por algumas semanas, caso queiram cumprir a data de lançamento para o dia 7 de setembro.

PUBLICIDADE

A band já deixou bem clara que o programa só irá sair do papel quando toda a parte comercial estiver viabilizada.

Em uma conversa que o apresentador teve com a coluna mês passado, ele conta um pouco sobre a próxima temporada do reality e afirma que é hora “de voltar ao começo”.

PUBLICIDADE

As pessoas que foram convidadas para participar são todas anônimas, nenhum nome conhecido, todos irão disputar por um milhão de reais e um emprego nas empresas investimento, mercado financeiro de 10 mil reais durante um ano.

A escolha dos participantes já estava na reta final. De 60 pessoas, 35 já haviam sido escolhidos. O confinamento o ocorreria em um hotel. Pela primeira vez em todo reality, teria uma interação direta para que fosse decidido alguns rumos.

PUBLICIDADE

Todas as provas seriam realizadas em estúdio. Procuraram a Band para saber detalhes, mas a emissora não se pronunciou.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.