“A Fazenda 12”: Após eliminação de Raissa, Jojo se preocupa com peoa: “não tomou remédio”

A cantora se lembrou que a peoa não havia se medicado, e temeu reação explosiva

Na noite de quinta-feira (26), após a eliminação de Raissa Barbosa de “A Fazenda 12”, Jojo Todynho se mostrou preocupada com a colega de confinamento. A cantora temeu a respeito da reação da modelo ao receber a notícia de que havia sido eliminada do programa. Em uma conversa com Lipe Ribeiro, a funkeira demonstrou que havia ficado temerosa com uma possível reação que a influenciadora digital tenha tido após ter sido eliminada do reality rural, visto que Barbosa tem um diagnóstico para síndrome de Borderline, e no programa, teve algumas crises com explosões.

Na conversa com o ex-MTV, a cantora demonstrou que estava preocupada com uma possível reação negativa de Raissa, já que ela havia ido para a resolução da roça, onde acabou sendo eliminada, sem tomar os seus medicamentos para evitar as crises causadas pela doença em questão. Jojo que sempre foi muito próxima da modelo, temeu que ela ao receber a notícia, pudesse ter tido algum tipo de explosão.

PUBLICIDADE

A cantora declarou para Lipe que estava preocupada com o estado mental de Raissa no hotel onde os eliminados passam por um tempo logo após saírem do programa, enquanto cumprem a agenda de compromissos estabelecida pela produção do programa. Lipe tentou acalmar a funkeira, e ponderou falando que a modelo antes de ir para a eliminação, não estava irritada, e que devido a isso ela deve ter ficado tranquila e não quebrou nada após o resultado que a tirou do confinamento. Só que a funkeira ainda temeu pelo o estado da amiga, pela falta do remédio diário.

Em seguida, Jojo explicou ao influenciador que a modelo havia deixado de tomar o remédio no dia, justificando que ela gostaria de sentir a emoção que os participantes sentem ao irem para a roça, e que por isso, evitaria o medicamento neste dia. A funkeira no entanto, revelou que mesmo com a decisão da amiga de não tomar os remédios, desde cedo ela já se encontrava preocupada com a modelo, pela ideia de neste dia, diante de uma emoção tão forte como a eliminação, ela decidir não tomar o medicamento.

PUBLICIDADE

A eliminação de Raissa nesta quinta-feira (26) deixou tanto os confinados de “A Fazenda12” como o público do programa chocados. Isso porque a modelo desde o começo do reality rural vem sendo apontada aqui fora como uma das favoritas, e dentro do confinamento, devido as voltas de roças anteriores, os confinados acreditavam que algo do tipo estaria acontecendo entre os telespectadores do programa.

O resultado da roça, ao contrário do que pensou Jojo, não afetou negativamente a modelo. Raissa o receber a notícia de mostrou tranquila, e não teve nenhuma reação exagerada diante da eliminação. Mesmo após assistir alguns vídeos,  onde mostrava MC Mirella, Juliano Ceglia e Victória Villariam falando de um plano para que ela fosse expulsa, provocando uma crise na modelo, a influenciadora se manteve tranquila, e não reagiu negativamente em nenhum momento desde que saiu do reality rural.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.