“A Fazenda 12”: Juliano Ceglia critica atitudes de Jojo Todynho no confinamento: “falta de educação”

O jornalista esportivo falou sobre os demais participantes no “Hora do Faro”

O jornalista esportivo Juliano Ceglia, que deixou o confinamento de “A Fazenda 12” na última semana, aproveitou de sua participação no programa “Hora do Faro” para falar a respeito dos peões com quem dividiu o confinamento ao longo das últimas semanas. Diante das perguntas sobre sua passagem pelo reality rural da Record, Ceglia não poupou críticas aos demais participante, em especial Jojo Todynho, sua rival no confinamento.

Ao longo da conversa no programa apresentador por Rodrigo Faro, neste último domingo (8) o jornalista esportivo aproveitou o momento e declarou que a funkeira dentro do confinamento havia conseguido o levar ao eu limite da raiva. De acordo com Ceglia, a funkeira o irritava muito no confinamento. O jornalista destacou que um dos motivos para isso, era o fato de que ele considera que Jojo seja sem educação, e que ela ficava gritando e falando palavrão em exagero dentro do confinamento.

PUBLICIDADE

A conversa com Faro fez parte do quadro “A Fazenda – Última Chance” que todos os eliminados participam. Ao longo de toda a sabatina, Ceglia teve que encarar perguntas de personalidades como Leo Dias e Fabiola Gadelha. Além disso também participaram da atração as ex-colegas de confinamento do jornalista, Carol Narizinho, Luiza Ambiel e Victória Villarim. A conversa contou com várias revelações respeito da convivência com os demais peões e sobre as considerações que Ceglia tem sobre sua passagem no programa.

Outra polêmica que foi levantada pelo jornalista no programa foi em relação a Raissa Barbosa. Ele destacou que a modelo o incomodava muito dentro do confinamento. Fabiola chegou até mesmo a questionar o jornalista o motivo pela qual ele havia se acovardado na última roça. Mas, Ceglia se defendeu e destacou que nunca foi covarde, e que se expos desde o começo do programa. Ele ainda destacou algumas atitudes que mostravam que ele não havia sido covarde, com obter se posicionado, ao ter indicado Jojo para e roça e pelo fato de que ele tomou partido por Biel, e que acabou pagando muito caro exatamente pro isso.

PUBLICIDADE

Em seu discurso no programa, Ceglia destacou que sentiu a pressão do confinamento, e que estava com saudade de seus filhos já. Devido ao fato de que se sentia emocionalmente fragilizado por isso, o jornalista esportivo decidiu que este era o momento para que ele fosse avaliado pelo público, e por isso veio o pedido para os demais confinados de que ele fosse indicado para a berlinda, para conseguir se testar diante do público que acompanha o programa.

De acordo com Ceglia, o pedido foi feito aos demais peões porque ele tem zero medo de correr riscos, e que isso era a única coisa que poderia ao manter motivado no momento dentro do confinamento. No entanto, o jornalista destacou que não foi para a roça que ele queria, e que queria mesmo ter enfrentado Stéfani, Raissa e Jojo na berlinda em questão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.