“A Fazenda 12”: Mirella confessa motivo por usar excesso de maquiagem

A cantora confessou o motivo para excesso de maquiagem usado por ela no programa

Em uma conversa no confinamento de “A Fazenda 12” MC Mirella confessou aos colegas de confinamento o motivo pela qual ela usa maquiagem em excesso no confinamento. Nesta segunda-feira (9) enquanto conversava com Stéfani Bays, a funkeira revelou a colega de confinamento que o uso em excesso de maquiagem é devido ao fato de que ela não gosta de suas olheiras, e por isso usa muito dos produtos de beleza em questão que a ajudam esconder este detalhe.

Ao longo da conversa, Mirella também explicou que deixaria de usar os produtos de beleza para esta finalidade, e em excesso, caso ela conseguisse solucionar o incômodo que tem com a sua aparência em relação as olheiras, que são o grande motivo pela qual a funkeira não consegue abrir mão do uso excessivo dos produtos de beleza, que a ajudam a esconder as olheiras.

PUBLICIDADE

Na conversa com a ex-MTV, Mirella confessou que se ela conseguisse corrigir o problema, não gostaria mais de usar os produtos da forma como vem usando, de acordo com a funkeira, ela apenas coloraria os cílios ao invés de usar os vários produtos que costuma usar.

Stéfani então ficou surpresa e reafirmou se a atitude de usar muita maquiagem de Mirella é devido as olheiras, e novamente a funkeira deixou claro que sim, que é o que mais lhe incomoda o seu rosto atualmente. De acordo com a cantora, ela nem mesmo se incomoda com as espinhas que tem, que o que lhe incomoda de fato mesmo são suas olheiras.

PUBLICIDADE

Diariamente os telespectadores da plataforma 24 horas PlayPlus acompanham toda a rotina de beleza de Mirella no confinamento. A cantora todos os dias faz uso de vários produtos de beleza, e passa uma boa parte do tempo para usar todas as maquiagens que considera necessárias para esconder o que ela considera um problema.

O uso dos produtos em questão em excesso vem gerando comentários nas redes sociais desde o começo do confinamento entre os fãs do programa, que agora souberam enfim o motivo para o uso dos produtos.

PUBLICIDADE

Quem também faz uso regular dos produtos de beleza assim como Mirella, é Raissa Barbosa, eu diariamente aparece usando várias maquiagens no confinamento. Ambas aparecem em qualquer horário frente as câmeras usando os produtos, muitas vezes em excesso como o caso da funkeira, e devido a isso, chamaram a atenção do público que a todo momento acompanhava o uso excessivo dos produtos sem entender.

A situação é tão recorrente que Mirella já apareceu fazendo uso de maquiagem até mesmo durante uma discussão que teve com Lidi Lisboa no confinamento. Enquanto discutia com a atriz, a cantora aparecia com os produtos na mão e um espelho, andando pela casa e se maquiando enquanto brigava com Lidi. Desde o começo do programa o público questionava o motivo pela qual a funkeira usava os produtos em excesso e tantas vezes ao dia, e agora, a dúvida finalmente foi sanada pela própria.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.