“A Fazenda 2019”: Após beijo forçado em Hariany, Phellipe Haagensen acaba expulso do programa

Record anunciou sua decisão neste último domingo (29) a respeito do episódio

Neste último domingo (29) finalmente a Record resolveu se pronunciar e determinar a respeito do destino de Phellipe Haagensen após o participante ter dado um beijo forçado em outra participante do programa, Hariany.

A decisão do programa foi anunciada durante a noite neste último domingo, e optaram pro expulsar o participante após o lamentável episódio, que foi inclusive muito cobrado não só pelos participantes com também pelo público através das redes sociais.

O programa, que não costuma ter uma exibição ao vivo nos domingos, neste último precisou entrar no ar para poder declarar a respeito da decisão que foi tomada a respeito do comportamento inadequado do peão dentro do programa.

O anúncio foi feito pelo apresentador Marcos Mion. Na declaração, Mion afirmou que beijo roubado, encoxada ou “mão boba” são considerados perante a lei como crimes contra a dignidade sexual.

Ainda durante seu discurso, o apresentador falou a respeito das regras do programa, que são claras quanto a este tipo de comportamento, que não serão tolerados os comportamentos que podem colocar em risco a integridade física de um de seus participantes.

Além disso, Mion deixou claro que além de cumprir a respeito das regras que são pré-estabelecidas pelo programa, a produção também deveria cumprir com a lei. Em seguida ele deixou claro que a participante, Hariany demonstrou sua indignação e se sentiu invadida pelo beijo dado por Phellipe contra sua vontade, que foi assumido pelo participante.

Ao final da declaração, o apresentador afirmou que após uma reunião do departamento jurídico da emissora, ficou determinado que Phellipe deveria deixar o programa após ter sido comprovado que o mesmo havia descumprido com as regras e ferido a integridade de uma participante.

Pouco antes que o discurso fosse feito pelo apresentador, Phellipe foi chamado até a dispensa da casa, de onde acabou não retornando. No entanto, o momento em que o participante foi chamado pela produção do programa não foi capturado nem mesmo pelo PlayPlus, que é a plataforma onde o reality é exibido durante 24h.

Logo em seguida, os peões foram informado a respeito da decisão da emissora de retirar Phellipe do programa através de um comunicado onde muitos pareceram concordar com a atitude tomada pela Record.

Quem comemorou muito a decisão da emissora foi Thayse Teixeira, que não fez questão alguma de disfarçar sua felicidade com a decisão tomada.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.