A Fazenda 2020: Cartolouco sugere bariátrica a Jojo Todynho por ela ser gorda

Ex-jornalista da Globo foi acusado de gordofobia por internautas que acompanham o reality da Record

Na quarta-feira (9) A Fazenda 2020 capturou uma conversa entre Lucas Strabko, o famoso Cartolouco, com Juliano Ceglia, que é atleta, e soltou o verbo sobre gordofobia.

Na conversa com o Juliano, Lucas apreciou a aparência e a forma física de alguns peões, no entanto, disse que a Jojo Todynho que já é amada pelos telespectadores, deveria realizar uma cirurgia bariátrica por estar muito acima do peso. Além de falar da Jojo, ele ainda perguntou ao Juliano qual seria a opinião dele quanto a aparência da cantora.

Strabko questionou que naturalmente não dava para perder peso assim, mas Cegilia afirmou que era possível perder peso naturalmente, mas que precisava ir pra academia, para que o seu metabolismo andasse. Mas isso quem deveria avaliar era o médico . Dessa forma, o apresentador comentou que não teria regra.

Juliano vem articulado alguns exercícios de treinamento físico para integrar alguns peões durante a primeira semana deles de confinamento, além de ser um dos participantes mais ativos em termos de atividade física do programa A Fazenda 2020. Juliano diz que já viu a Jojo fazer exercícios e que ela gosta de treinar.

O Biel ouve a conversa deles e também entra pra falar da Jojo, ele diz sobre ela respondendo ao Juliano: “Chega numa situação que é quase irreversível”.

Foram muitas opiniões sobre a aparência da cantora que já ganhou o coração de todos e o público não gostou dos comentários e ressaltaram que a Jojo se ama do jeito que ela é, ela ama o seu corpo e se sente bem assim.

 

Escrito por Toda Mídia Digital

Colunista de notícias dedicado a todo e qualquer tipo de nicho, entre elas estão tv, famosos, curiosidades, humor e demais coisas.