A Fazenda 2020: Cartolouco sugere bariátrica a Jojo Todynho por ela ser gorda

Ex-jornalista da Globo foi acusado de gordofobia por internautas que acompanham o reality da Record

Na quarta-feira (9) A Fazenda 2020 capturou uma conversa entre Lucas Strabko, o famoso Cartolouco, com Juliano Ceglia, que é atleta, e soltou o verbo sobre gordofobia.

Na conversa com o Juliano, Lucas apreciou a aparência e a forma física de alguns peões, no entanto, disse que a Jojo Todynho que já é amada pelos telespectadores, deveria realizar uma cirurgia bariátrica por estar muito acima do peso. Além de falar da Jojo, ele ainda perguntou ao Juliano qual seria a opinião dele quanto a aparência da cantora.

PUBLICIDADE

Strabko questionou que naturalmente não dava para perder peso assim, mas Cegilia afirmou que era possível perder peso naturalmente, mas que precisava ir pra academia, para que o seu metabolismo andasse. Mas isso quem deveria avaliar era o médico . Dessa forma, o apresentador comentou que não teria regra.

Juliano vem articulado alguns exercícios de treinamento físico para integrar alguns peões durante a primeira semana deles de confinamento, além de ser um dos participantes mais ativos em termos de atividade física do programa A Fazenda 2020. Juliano diz que já viu a Jojo fazer exercícios e que ela gosta de treinar.

PUBLICIDADE

O Biel ouve a conversa deles e também entra pra falar da Jojo, ele diz sobre ela respondendo ao Juliano: “Chega numa situação que é quase irreversível”.

Foram muitas opiniões sobre a aparência da cantora que já ganhou o coração de todos e o público não gostou dos comentários e ressaltaram que a Jojo se ama do jeito que ela é, ela ama o seu corpo e se sente bem assim.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Toda Mídia Digital

Colunista de notícias dedicado a todo e qualquer tipo de nicho, entre elas estão tv, famosos, curiosidades, humor e demais coisas.