A Fazenda 12: Raissa Barbosa faz barraco após ser indicada á roça, ela surta e joga creme nos outros participantes

Raissa Barbora fica indignada após receber seis indicações dos seus colegas a terceira berlinda

A Fazenda anda agitada esses dias, nesta terça-feira (29), se deu início a formação da terceira roça. Dessa vez, os indicados foram Biel, Rodrigo Moraes, Juliano Ceglia e Raissa Barbora.

A única mulher indicada e a mais votada para a berlinda, Raissa Barbora demonstra a sua indignação, sabemos que ela não gostou de ser a mais votada pelo surto que ela deu. A ‘miss bumbum’ jogou creme hidratante nos outros participantes, dentre eles estavam Biel e Juliano, ambos estavam sentados no sofá da casa.

PUBLICIDADE

Stéfani Bays viu que a sua colega estava surtando e correu para pedir que ela parasse, para que ninguém saísse prejudicado ou machucado, Stéfani a tirou da sala.

Logo após o surto de Raissa, Juliano havia aparecido nas câmeras chutando a porta do quarto e gritando dizendo: “eu não vou te bater” e logo a sequência da cena dele foi cortada pela plataforma. Enquanto Juliano tinha o seu ataque dos nervos, Biel e Cartolouco conversavam sobre o que aconteceu na sala, comentando que a louca havia jogado creme em suas caras.

PUBLICIDADE

O ex-global disse que o sonho da vida de Raissa era que ele batesse na cara dela. Ele estava muito nervoso e o funkeiro, que já tem uma fama muito grande por ser debochado, estava acalmando o ex-globa.

Juliano estava inconformado com a atitude de Raissa de ter jogado hidratante da sua cara, mas Biel também tentava acalma-lo e até pediu por favor para que ele ficasse na sua e não arrumasse mais confusão. O cantor se demostrava estar calmo com a atitude de Raissa, afinal, foi ela que surtou e “agrediu” os peões.

PUBLICIDADE

Confira as imagens da noite de terça-feira (29):




 

PUBLICIDADE

Escrito por Toda Mídia Digital

Colunista de notícias dedicado a todo e qualquer tipo de nicho, entre elas estão tv, famosos, curiosidades, humor e demais coisas.