A Fazenda: Antes da eliminação, Túlio Maravilha faz discurso e emociona os participantes

O peão foi eliminado da competição devido a uma pequena margem de votos

Na última quinta-feira (11), aconteceu a roça em A Fazenda, reality show exibido pela Record que está em sua 11ª edição. Na ocasião, um participante seria eliminado da competição.

Inicialmente, a roça era composta por Túlio Maravilha, Thayse Teixeira e Viny Vieira. Entretanto, depois de vencer uma prova envolvendo a montagem de um galinheiro, usando até mesmo empilhadeiras, Viny se livrou da berlinda e acabou se tornando o novo fazendeiro da casa, deixando Túlio e Thayse ainda em risco de eliminação.

PUBLICIDADE

No que se refere à preferência dos participantes do programa, Túlio era o favorito para permanecer na competição. Durante uma conversa com alguns outros peões, Bifão chegou a afirmar que gostaria que ele ficasse na fazenda e que acreditava que o público concordaria com a sua opinião.

Entretanto, contrariando as expectativas da rival de Tati Dias, Túlio acabou sendo eliminado com uma pequena margem de votos durante a roça da última quinta-feira. Depois de receber cerca de 46% dos votos, o peão deixou o reality show.

PUBLICIDADE

Antes ainda que a eliminação acontecesse e um pouco antes da entrada ao vivo do reality show, os dois participantes que corriam risco de eliminação fizeram um discurso de despedida para os demais participantes da casa. Na ocasião, eles aproveitaram para agradecer a diversas pessoas.

De encontro a isso, é possível pontuar que o primeiro a discursar foi Túlio. O ex-jogador de futebol afirmou que gostaria de agradecer a todos os participantes pelo seu tempo juntos caso não retornasse à fazenda. Além disso, Túlio Maravilha também pontuou que está com 50 anos de idade, mas que estava gostando de conviver com pessoas tão mais novas que ele, o que poderia ser uma fonte de conflitos, mas acabou sendo divertido.

PUBLICIDADE

Antes de ser eliminado, o participante ainda afirmou que os demais precisavam aproveitar a vida e as oportunidades que surgiriam em seus caminhos a partir da sua participação em A Fazenda. Além disso, ele também pontuou que nada do que acontece no programa deve ser levado para fora, uma vez que se trata de um jogo.

Os participantes se mostraram bastante emocionados com a fala de Túlio e, posteriormente, foi a vez de Thayse de fazer a sua potencial despedida. Ela, entretanto, disse que faria suas as palavras do companheiro de confinamento e destacou que todas as pessoas estão ali porque possuem um propósito e um caminho a ser seguido.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.