“A Fazenda”: Biel se reúne com os homens no confinamento para falar mal de Luiza Ambiel

O funkeiro expos para os outros confinados que deseja que Ambiel seja eliminada.

Após a formação definitiva da berlinda da semana em “A Fazenda 12”, que aconteceu nesta última quarta-feira (23), que conta agora com JP Gadêlha, Luiza Ambiel e Lidi Lisboa, o cantor  Biel resolveu se reunir com os outros homens do confinamento para repercutir a situação, e também para falar mal da eterna musa da Banheira do Gugu para os colegas de confinamento. Ao se reunir com os amigos de confinamento, o cantor demonstrou não estar satisfeito com a presença de Ambiel no confinamento, e demonstrou que torce para que ela saia nesta quinta-feira (24).

O cantor declarou que pediu que suas torcidas deixassem JP Gadêlha e Lidi Lisboa no jogo, por que não suporta mais Luiza no confinamento. Ao falar com os amigos, o cantor disparou que sente nojo de Ambiel, e destacou que ela fica de ‘conversinha’ com várias pessoa do confinamento ao mesmo tempo. O funkeiro ainda contou para os demais colegas que ouviu Luiza declarando que se ela ficar no confinamento, que ela vai subir na pia para comemorar a vitória. O cantor ainda pontuou, que caso Luiza fique no programa nesta quinta-feira (24) que ele vai passar a contestar o valor de estar no reality rural.

PUBLICIDADE

Lucas Selfie que participava da conversa, resolveu opinar sobre a declaração do cantor, e destacou que ele acredita que quem vai ficar no confinamento é Lidi e JP, e afirmou que isso vai acontecer se o ‘povo’ dele estiver trabalhando, ao e referir a sua torcida, que deve ser contrária a Luiza, com quem Selfie já teve desentendimentos dentro do confinamento há poucos dias atrás.

Biel ainda destacou que não gostaria de chegar entre os três finalistas do programa, depois de ter passado por todas as dificuldades do confinamento para se manter no programa, para no final acabar tendo que enfrentar Luiza e perder para ela ao prêmio do programa. O youtuber concordou com o cantor, destacando que para ele não faria sentido algum chegar de fato a final e perder para ela. Em seguida ele completou pedindo para que os colegas torcessem para que Luiza saísse do programa, para que eles pudessem ter dois meses de paz sem ela.

PUBLICIDADE

O funkeiro ainda destacou que pensa da mesma forma como Selfie, e que não consegue ficar brincando com a musa da Banheira do Gugu, da mesma forma como Lucas Strabko, o Cartolouco consegue. O cantor ainda declarou que já chegou a falar com o jornalista a respeito deste comportamento dele, mas que esse é o jeito dele. Mas, Biel fez questão de esclarecer que não é desta forma e que não consegue nem mesmo olhar na cara de Ambiel, por não gostar de forma. O cantor ainda relembrou do momento em que deu um ultimato em Cartolouco pela amizade dele com Luiza.

Selfie e Biel seguiram falando mal de Luiza, enquanto Mariano que estava perto escutava tudo em silêncio a respeito do alvo dos peões. Em seguida, o sinal da baia soou no confinamento, e Selfie precisou deixar os colegas.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.