“A Fazenda”: Equipe lua vence e disputará prova do fazendeiro; Equipe sol dorme na baia

O reality rural estreou nesta terça-feira (17) e já teve sua primeira prova

Na noite da última terça-feira (17) aconteceu a estreia de “A Fazenda 11”. E logo de cara os peões já realizaram sua primeira prova. Eles que estavam confinados desde a terça da última segunda-feira (16), foram divididos em duas equipes ao chegarem ao reality, que são comandadas por Aricia (sol) e Thayse (lua).

A grande vencedora da primeira prova do programa foi a equipe lua, que agora terá o direito de participar da primeira prova do fazendeiro desta edição da fazenda. A prova acontece nesta quarta-feira (18) durante o programa ao vivo, e será em dupla.

PUBLICIDADE

A equipe perdedora por sua vez, terá que dormir na baia esta semana, visto que não conseguiram ganhar o direito de dormir na sede. Serão oito pessoas dividindo um espaço de 20 metros quadrados.

Desde a primeira edição do programa, esta no entanto é a primeira vez que a baia irá receber tantas pessoas ao mesmo tempo desta forma. Nunca antes na história do reality foram tantas pessoas ao mesmo tempo para o local.

PUBLICIDADE

A prova aconteceu em duplas, os peões eram amarrados com sua dupla e deveriam atravessar toda a arena desta forma e em seguida destruir os alvos usando martelos para isso. Os grupos sol e lua tinham que passar as ferramentas entre si, e caso fossem derrubadas deveriam iniciar tudo de novo.

Após conseguir destruir todos os alvos necessários para conclusão da prova, os participantes deveriam tocar um sino que indicaria que eles conseguiram concluir a prova. A equipe lua formada por Diego, Hariany, Lucas, Rodrigo, Sabrina, Tati, Thayse e Túlio foi a mais rápida e conseguiu tocar o sino.

PUBLICIDADE

As equipes no entanto não foram escolhidas da forma convencional que costumava ser, Aricia e Thayse ouviram as instruções do apresentador Marcos Mion, que explicava que elas deveriam escolher os participantes uma da equipe da outra.

Ainda durante a dinâmica da escolha dos grupos, os participantes precisavam definir um de seus colegas, que era escolhido de forma aleatória, com algumas imagens que são ligadas a fazenda.

Neste momento, por exemplo, Sabrina Paiva precisou descrever Diego Gross, e resolveu descreve-lo como sendo um trator, por achar que ele passaria por cima de qualquer um para poder concluir seu objetivo.

As peoas que anteriormente haviam sorteado os itens que haviam sido escolhidos pelo público se tornaram as líderes dos grupos da casa.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.