A Fazenda: Fernanda Medrado toca o sino do reality

Fernanda Medrado deixou os fãs apreensivos ao tocar o sino nesta quarta-feira (22) em “A Fazenda“. A cantora já estava pensativa durante o dia, e chegou a conversar com Aline Mineiro, dizendo que queria deixar o reality.

Nessa quarta-feira Fernanda Medrado deixou os fãs apreensivos ao tocar o sino em A Fazenda, ela já andava apreensiva e pensativa durante vários dias.

Chegou a conversar com Aline Mineiro dizendo que estava pensando em deixar o reality show, na conversa ela disse que a cabeça estava cheia de coisa e que não ia continuar para ser interpretada mal, o que era mais importante para ela era a vida dos filhos e a sua própria vida.

PUBLICIDADE

Sabe que irá perder o carro mas vai ter que pagar muita coisa mas não vai ficar declarou para uma colega, depois apareceu sentado no sofá de cabeça baixa e logo em seguida tocou o sino para pedir informações sobre o cavalo.

PUBLICIDADE

Até o momento Fernanda Medrado não saiu não se sabe o motivo, se tratou de um engano por isso ela tocou o sino, embora tenha conversado sobre a possibilidade de sair não significa que ela realmente tenha tomado essa decisão e talvez tenha sido um engano.

PUBLICIDADE

Ela desabafou falando que estaria fraca psicologicamente assim como a Gretchen que também não aguentou a pressão do jogo dentro do reality show.

Nas redes sociais o que corre é que ela usou o sino da casa para pedir informações sobre o trato dos animais, mas até o momento não se sabe o que realmente aconteceu, Medrado já contabilizou tretas com vários peões dentro da Fazenda, claro que pode esperar muita coisa ainda pela frente e ninguém quer que Medrado saia da Fazenda.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.