A Fazenda: Hariany conversa com Thayse e chama Lucas de exagerado

A peoa considera que o ex-namorado reagiu mal à situação e exagerou

Na manhã dessa terça-feira (22), as participantes Hariany e Thayse conversaram sobre o ocorrido durante a prova da noite anterior. Na ocasião, Hari conquistou o direito de salvar um dos participantes da roça da semana. Lucas, o atual namorado de Hariany, estava correndo risco de rir para a roça e, ainda assim, a participante optou por salvar Thayse.

Durante a conversa das duas, Lucas estava dormindo na cama ao lado. Para conseguir falar sobre o assunto sem que ele percebesse, as peoas abaixaram o tom de voz e falaram sobre as atitudes do modelo para com a ex-BBB após a realização da sua escolha.

PUBLICIDADE

A conversa se deve ao fato de que Lucas se mostrou indignado com o fato de que Hariany escolheu uma “amizade de reality show” ao invés do seu próprio namorado. Para ele, isso pode ser compreendido como uma traição e fez com que o modelo optasse por terminar o relacionamento com a goiana, fato que ocorreu ao longo da madrugada após uma conversa na casa da árvore.

Entretanto, Hariany não considerou que a sua atitude ao salvar Thayse foi tão errada assim. De acordo com o que a goiana disse à amiga nessa manhã, para ela, a reação de Lucas foi bastante exagerada. Além disso, Hari ainda afirmou que não gostou nem um pouco do que Lucas disse sobre a amizade entre ela e Thayse.

PUBLICIDADE

De acordo com a peoa, a forma como o modelo falou sobre o laço entre ela e Thayse deu a entender que a amizade entre as duas não é algo importante. Hariany, porém, discorda dessa visão. Nesse sentido, a participante destacou que a atitude de Lucas foi muito egoísta.

Assim, ela afirmou que considera justo que o modelo fique chateado e até mesmo bravo com ela, uma vez que ela escolheu salvar outra pessoa e não ele da roça. Entretanto, afirmar que ela fez isso por algo sem importância, para Hariany, é algo inadmissível.

PUBLICIDADE

Além disso, a peoa também pontuou que considera a atitude de Lucas com relação ao namoro dos dois algo exagerado, uma vez que durante a conversa na casa da árvore o peão afirmou que pensava no futuro dos dois. Para Hari, pensar em qualquer futuro nesse momento é exagerado, visto que eles estavam juntos a apenas uma semana.

Após ouvir a amiga, Thayse afirmou que havia aconselhado Lucas a esperar as coisas se resolverem antes de falar a respeito do assunto. A peoa ainda pontuou que será necessário esperar para saber a opinião do público sobre o ocorrido e que, talvez, esse obstáculo tenha sido colocado no caminho deles por Deus.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.