“A Fazenda”: Namorado de Hariany dá declaração após ser traído

Após polêmica de traição, Paulo Henrique Pereira se pronuncia em rede social

Depois de toda a polêmica envolvendo seu nome, o médico Paulo Henrique Pereira, usou de seu Instagram para poder falar a respeito da traição que sofreu de sua namorada Hariany Almeida, participante da décima primeira edição de “A Fazenda” que está no ar atualmente na Record.

A ex-BBB e agora participante do reality rural iniciou um relacionamento com o também peão Lucas Viana dentro do confinamento do programa. Os dois vem trocando beijos e carícias nos últimos dias.

PUBLICIDADE

Paulo Henrique acabou se tornando alvo de críticas dos fãs da participante, que usaram de suas redes sociais para falar a respeito do relacionamento que a participante tinha com o médico, e chegaram até mesmo a afirmar que os dois tinham um relacionamento abusivo e que ela foi traída por ele.

O médico então resolveu utilizar de suas redes sociais para poder se defender de todos os ataques que vem sofrendo nos últimos dias após sua ex-namorada engatar um romance com Lucas dentro do confinamento.

PUBLICIDADE

No momento do desabafo do ex-namorado da participante em seu Instagram, ele também resolveu publicar a imagem de uma carta que foi escrita por Hariany para ele para poder mostrar um pouco mais a respeito da relação dos dois.

Ele publicou a carta e na legenda da imagem chegou a falar que estava publicando isso devido ao grade numero de ataques que vem sofrendo nos últimos dias diante de várias acusações a respeito de um relacionamento abusivo entre os dois.

PUBLICIDADE

Paulo Henrique chegou ainda a declarar que tudo que aconteceu entre eles agora já passou e que ele tem muito respeito pela família de Hariany, e que agora ele não irá ficar julgando a respeito do que deve ou não fazer.

A finalizar sua publicação o médico ainda declarou que deseja muito amor para a participante do reality, que agora ela irá precisar, e que todos fiquem bem agora e que bola para frente na vida.

A carta publicada pelo ex-namorado de Hariany a participante de “A Fazenda” se declara a todo momento para o médico e demonstra que apesar do momento que eles irão ficar separados que ela está indo em busca de um sonho em sua vida.

Ao final da carta Hariany ainda chega a falar para o ex-namorado para que ele espere ela voltar e que vai sentir muitas saudades dele neste período em que ficarem afastados um do outro.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.