A Fazenda: Participantes recebem punição e discutem

A mensagem foi lida para os demais participantes pelo fazendeiro da semana

Durante a noite da última segunda-feira (14), os participantes do reality show A Fazenda, transmitido pela Record, ouviram soar novamente a sirene que indica punições para eles por parte da produção.

Assim como nas demais ocasiões em que a sirene tocou, os participantes acabaram discutindo devido à punição. Dessa vez, a peoa Thayse estava envolvida na situação.

Antes do programa ao vivo, Thayse, Hariany, Tati e Sabrina estavam se arrumando no quarto. Enquanto as quatro se arrumavam, Bifão, Jorge, Diego, Andrea Nóbrega e Viny estavam na sala esperando o ao vivo do reality show começar.

Entretanto, enquanto isso acontecia, o sino tocou e Viny, o fazendeiro da semana, leu a mensagem enviada pela produção para os demais participantes. Logo depois que o sino tocou, Phavanello também se juntou aos participantes que esperavam na sala da sede.

Na mensagem lida por Viny, a produção afirmava ser proibida a entrada de qualquer tipo de peça dentro do reservado. Além disso, a mensagem também pontuava a proibição de roupas e cobertores para esconder o rosto.

Posteriormente, o fazendeiro da semana leu para os demais participantes qual seria a punição para o descumprimento das regras contidas na mensagem. Nesse sentido, é possível afirmar que os participantes ficariam sem café e pão até que a dispensa fosse reposta da próxima vez.

Depois de saber o motivo para a punição, alguns peões afirmaram ter visto as participantes que estavam se arrumando tampando os seus rostos e corpos com cobertores. Assim, os demais deduziram que estavam sendo punidos por isso.

Porém, ao saberem a respeito da nova punição, Tati e Thayse tentaram se explicar. De encontro a isso, é possível destacar que as peoas se afirmaram inocentes para os demais participantes de A Fazenda.

As duas ainda tentaram justificar e explicar que a punição não estava associada a elas. Nesse sentido, Thayse pontuou que não esteve no reservado e ainda afirmou que não é muito de falar, mas está sempre ouvindo os demais, que se apressaram em julga-la.

Porém, Jorge não recuou diante da acusação feita e afirmou que não adiantaria nada a participante se descontrolar e ficar gritando com os demais, visto que todos eles tinham motivos para acreditar que a culpa havia sido dela, uma vez que em momentos anteriores do programa, eles foram penalizados por uma atitude de Thayse.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.