‘A Fazenda’: patrocinadores pedem atitude da emissora diante de suposto assédio de Lucas

A situação tem gerado grande polêmica nas redes sociais desde o último sábado (23).

Diante do silêncio da Record a respeito do assédio que foi cometido por Lucas Viana contra Hariany Almeida dentro do confinamento de “A Fazenda”, os telespectadores resolveram tomar uma atitude drástica para conseguir a atenção da emissora para resolver o caso. O público então resolveu procurar pelos patrocinadores da atração da Record para cobrar um posicionamento a respeito da atitude. Depois das várias cobranças do público, a Above Cosméticos foi a primeira a ir até as redes sociais para se pronunciar a respeito do episódio. Outra marca patrocinadora que também se pronunciou foi a de telefonia, Oi, que pediu por respostas a Record a respeito do assunto. As empresas cobraram um posicionamento da emissora que até o momento não falou sobre.

Além das citadas, outras empresas como a Cervejaria Petrópolis, dona da marca Itaipava, e também a rede supermercados Extra foram os alvos dos telespectadores revoltados. As marcas foram procuradas pelo público para pressionar que a emissora desse uma resposta a respeito do que faria sobre o episódio de assédio. A Above declarou que por não compactuar com o comportamento do participante Lucas, procurou pela emissora pedindo para que fossem tomadas atitudes cabíveis a respeito da atitude do participante. O assessora de imprensa da marca declarou ainda que sabem que o público cobra este tipo de atitude e que não querem ficar com imagem manchada.

PUBLICIDADE

O Extra também declarou em uma nota que procurou pela emissora para poder pedir um posicionamento deles a respeito da situação em relação a Lucas e Hariany. A rede de supermercados declarou que repudia qualquer tipo de ato de intolerância, violência ou desrespeito. Eles pediram para que a emissora apurasse a respeito do caso com as autoridades necessárias para posteriormente a uma conclusão fosse tomada a atitude necessária para solucionar o caso.

O posicionamento da Oi assim como as outras que se manifestaram alegou que repudia este tipo de atitude e que cobrou também o posicionamento da emissora. A nota foi emitida através das redes sociais da empresa de telefonia e assim como as outras empresas irá aguardar a apuração dos fatos com as autoridades para que seja concluído o caso, e caso seja comprovada a atitude do participante que as medidas cabíveis serão tomadas com ele.

PUBLICIDADE

Até o momento a Cervejaria Petrópolis que também foi pressionada pelos telespectadores do programa não emitiu nenhum comunicado a respeito do assunto e nem mesmo falou a respeito através das redes sociais sobre ter cobrado um posicionamento da emissora assim como as outras empresas comunicaram que estariam fazendo. Até o momento a Record também não deu nenhuma declaração a respeito do pedido das empresas patrocinadoras e nem se está fazendo algo em relação a atitude do modelo e quais serão as punições para isso.

Via: noticiasdatv.uol.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.