A fila andou? Após ser abandonado por Luísa Sonza, Whindersson Nunes é flagrado com outra durante gravação

Se você acha que os babados terminaram, sente-se que vai ter mais.

Segundo as informações enviadas, à mídia, a envolvida se chama Maria Lima. Nesta quarta-feira (28), durante a tarde o famoso Whindersson Nunes, foi flagrado na localidade de Presidente Figueiredo, que fica a cento e vinte sete quilômetros de Manaus, estaria realizando novas cenas, para o canal da Netflix, e estaria acompanhado com o seu novo affair.

PUBLICIDADE

O humorista na altura, atendeu o pedido feito pelos fãs, e fez várias poses para fotos. E, claro eles também se deram conta que o humorista, não estaria apenas acompanhado com a produção. Mas segundo as informações das fontes, no local, estava uma jovem junto o comediante, enquanto decorriam as filmagens.

Após algumas informações serem enviadas à coluna, a jovem foi identificada como Maria Lina, e entre ambos, rolou até uma troca de beijos, e carícias enquanto decorria os intervalos. E você, achou esse nome da jovem conhecido?

PUBLICIDADE

Exatamente, a mulher é a mesma que a mídia teria apresentado em julho, com alguma exclusividade, no decorrer daquele mês, que o youtuber, se deslocou até Blumenau, em Santa Catarina, e teria ido até casa da jovem.

Para recordar o caso, a Coluna Leo Dias, teria apresento em exclusivo as fotos do comediante, com a sua nova suposta affair Após os dois se terem encontrado num dia de domingo em casa dela.

PUBLICIDADE

Na altura Whindersson, teria vestido um moletom vermelho, e surgiu no quintal da casa com a avó, o atual sogro e a suposta affair.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!