A fila andou? Bruna Marquezine é flagrada em jantar romântico no dia dos namorados

A atriz Bruna Marquezine foi flagrada em "Jantar romântico" no dia dos namorados

E quem foi que disse que não dá para aproveitar o Dia dos Namorados sem ter um par? Depois de um longo dia de trabalho, na cidade de São Paulo, Bruna Marquezine reuniu alguns de seus amigos para um jantar muito especial dos solteiros na noite do dia 12 de junho, ou seja, no dia dos namorados.

Completamente solteira desde o rompimento do relacionamento com o jogador da seleção brasileira Neymar, no ano passado, a atriz Bruna Marquezine decidiu que iria comemorar o dia dos namorados de uma maneira diferente.

PUBLICIDADE

De passagem por São Paulo, onde a atriz grava uma campanha publicitária, Bruna Marquezine fez questão de convidar alguns de seus amigos, que também são solteiros para comemorarem o dia dos namorados juntos em um jantar muito especial, com direito até mesmo a fondue no cardápio.

Entre os convidados da atriz da TV Globo para essa comemoração, estava João Figueiredo, com quem Bruna Marquezine realizou uma viagem para a África no mês de Março.

PUBLICIDADE

Bruna afirmou que nunca mais iria chamar seus amigos solteiro para comemorar com ela o dia dos namorados em tom de brincadeira.https://www.instagram.com/p/Byo2_hdBiKo/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

 

de diversas idas e vindas, baixos e altos em seu relacionamento que durou por volta de seis anos, a atriz carioca e Neymar decidiram por um ponto final na relação dos dois, no mês de outubro do ano passado.

PUBLICIDADE

De acordo com as palavras da própria Bruna Marquezine, a decisão de terminar o relacionamento, foi tomada diretamente pelo atacante do clube Paris Saint-Germain da França, e afirmou que os dois, definitivamente, não têm planos para uma possível reconciliação.

Desde então solteira após o término do relacionamento com Neymar, a artista garante a todos que não se incomoda com a data do dia dos namorados.  A atriz disse que gosta da data, mas não leva tão a sério assim, pois gosta mesmo é de celebrar a vida ao lado das pessoas a quem ela ama, e para isso não é preciso datas especiais, datas são apenas uma desculpa.

Segundo Bruna, esse foi o motivo dela ter aproveitado o momento de comemoração dos casais para jantar junto com os amigos no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]