A influenciadora Ygona Moura apresenta piora no quadro de saúde e família tem que lidar com comentários maldosos: “Que o Senhor nos ajude”

Internada desde a semana passada com covid-19, a influenciadora Ygona Moura apresentou uma piora no estado de saúde no último domingo (24). A notícia foi dada pela mãe da influenciadora em seu perfil no Instagram.

Ygona Moura está internada desde a semana passada tratando de uma complicação da covid-19, a influenciadora apresentou piora no quadro de saúde no último domingo (24) não estava bem.

A família publicou nas redes sociais pedindo para que amigos e fãs orassem a favor de Ygona a mãe publicou no perfil no Instagram de Ygona falando que a filha não estava tendo melhora, estava piorando.

Pediu a Deus a favor da filha e que os fãs orassem a favor dela, a mãe desabafou nas redes sociais falando do quadro de saúde da filha.

Na última quinta-feira (21) ela foi levada para o hospital Tiradentes e foi diretamente para a Unidade de Terapia Intensiva, devido as complicações da doença.

O caso viralizou nas redes sociais após Ygona divulgar um vídeo a onde ela incentiva aglomeração, ela publicou dizendo que “aglomerou e recebeu para isso” após o vídeo viralizar nas redes sociais a família está tendo que lidar com muitos comentários dos seguidores que enviam mensagens maldosas sobre a filha.

Alguns disseram que ela caçou, que é isso mesmo que acontece com as pessoas que debocham.

A mãe de Ygona disse que todos devem ter cuidado com o que desejam por quê o mal sempre volta para a pessoa, a mãe dela publicou no perfil acrescentando que quem gosta da sua filha possa orar por ela, pois está tendo uma crise muito forte, no momento está desacordada, mas que esteja nas mãos de Deus e que venha vencer essa doença.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.