A modelo Duda Reis pode pedir medida protetiva contra o funkeiro Nego do Borel

De acordo com informações divulgadas por Fabíola Reipert no Balanço Geral SP, da Record TV, nesta quarta-feira (6), a modelo estaria com medo do cantor e a medida impediria que ele se aproximasse dela.

Duda Reis e Nego do Borel terminaram o relacionamento no mês de dezembro de 2020 e segundo informações ela teria sido orientada a pedir uma medida protetiva contra o cantor.

Segundo informações, a modelo estaria com medo do que Nego do Borel poderia fazer e por isso não quer que ele se aproxima dela, para isso deve pedir uma medida protetiva para que ele seja impedido de se aproximar.

Essa decisão foi tomada por familiares e tudo indica que nos próximos dias eles venham entrar na justiça contra o cantor Nego do Borel.

Duda também deve se mudar para São Paulo e precisava voltar ao apartamento para buscar algumas coisas na casa do ex-namorado.

Duda havia recebido diversas informações sobre a traição de Nego do Borel e esses relacionamentos extra conjugal é que levaram ao fim do relacionamento.

Nas redes sociais Nego do Borel se posicionou dizendo que nunca foi e Jamais seria uma pessoa agressiva, principalmente contra uma mulher, eles moraram juntos a muito tempo e é difícil haver uma desconfiança como essa.

Muitas vezes já brigaram sim, mas jamais agrediu, jamais levantou a mão para ela e afirmou ainda que as pessoas não devem acreditar em tudo que ouvem por aí.

Os pais de Duda sempre foram contra o relacionamento da filha, o relacionamento entre Duda e Nego do Borel sempre foi cercado de várias polêmicas principalmente por não ter aprovação dos pais e acusações de agressão e fora as revelações de traição.

A modelo desabafou nas redes sociais, disse que quer dar um fim em tudo isso e não quer continuar com discussões e brigas na internet.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.