A modelo Mirella Santos esposa do humorista Ceará é internada após desmaiar e bater a cabeça

mirella-santos-desmaia-em-casa-bate-a-cabeca-e-vai-para-o-hospital.

A modelo Mirella Santos de 37 anos esposa do humorista Wellington Muniz o Ceará, desmaiou e precisou ser levada para o hospital.

PUBLICIDADE

Segundo informações dada pela modelo no seu Instagram, ela caiu em casa e bateu a cabeça, foi para o hospital e precisou ser internada.

PUBLICIDADE

O caso aconteceu no último sábado (7), ela disse que levantou e quando estava preparando o café da manhã desmaiou e caiu na cozinha, com a queda ela bateu com a cabeça fazendo um galo grande.

A orelha foi cortada com a queda e precisou fazer uma microcirurgia, a modelo disse que caiu com tudo, mas explicou que esses desmaios acontecem desde a infância, eles são repentinos não tem como prever.

PUBLICIDADE

Mirela aproveitou e agradeceu a equipe médica que cuidou tão bem dela, também o seu esposo que a acompanhou no hospital, Ceará disse que a esposa não queria ir para o hospital disse que estava bem, mas uma queda é uma coisa séria e perigoso porque a pancada é forte na cabeça.

O humorista ainda brincou dizendo que a esposa deu sorte porque não quebrou o nariz e nem o dente.

Mirela foi internada no Hospital Albert Einstein e segundo o vídeo publicado no Instagram, diversos exames foram realizados, o doutor Maurício Bernstein quer descobrir porque acontece esses desmaios com frequência.

A modelo precisou ficar diversas horas para registrar a atividade do coração, Ceará também publicou um vídeo no seu Instagram falando sobre o quadro de saúde da esposa.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.