A Polícia Militar encerrou um evento com cerca de 700 pessoas em uma propriedade da cantora Elba Ramalho

Uma festa particular foi encerrada pela Polícia Militar em um imóvel luxo em Trancoso, distrito de Porto Seguro, no sul da Bahia. O evento, que tinha cerca de 700 pessoas, aconteceu na noite de terça-feira (29), em uma casa de propriedade da cantora Elba Ramalho.

Uma festa no imóvel de luxo em Trancoso em Porto Seguro no sul da Bahia foi cancelada pela Polícia Militar, no evento havia mais de 700 pessoas, a festa aconteceu na última terça-feira (29).

Segundo formações a festa aconteceu na casa de Elba Ramalho, ela estava alugada para turistas de São Paulo, a secretaria pública da Bahia informou que não falou o nome do proprietário do imóvel, a artista mesmo usou as redes sociais para afirmar que a casa pertence a ela e estava alugada desde o dia 25 de dezembro.

Segundo a cantora, a casa foi alugada e não sabia que eles iriam fazer uma festa tão grande, no momento que estava acontecendo a festa ela estava na missa, quando recebeu a notícia.

Elba Ramalho disse que é muito chato porque é artista é uma pessoa que está na mídia e precisa dar exemplo em tudo, ela falou que é muito responsável com todas as coisas principalmente no tempo como esse de pandemia, ela é muito cuidadosa e responsável.

Por isso usou as redes sociais para explicar que a festa não era ela que estava dando, mas a casa foi alugada para algumas pessoas que acabaram realizando essa festa, não foi ela a responsável ela não estava presente e nem mesmo sabia o que estava acontecendo.

Elba Ramalho falou que sabe quem são os contratantes e tem amizade com essas pessoas, o contrato foi feito através de uma empresa ela simplesmente não imaginou que teria uma proporção tão gigantesca.

A polícia foi até a residência no momento da festa após uma denúncia anônima, o som estava muito alto e havia uma enorme aglomeração, segundo a apuração da polícia o evento estava cobrando ingressos e vendia nas redes sociais.

A polícia quando chegou no local dispersou a multidão e acabou com a festa, o responsável pelo evento foi identificado e deverá se apresentar a delegacia.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.