Uma festa no imóvel de luxo em Trancoso em Porto Seguro no sul da Bahia foi cancelada pela Polícia Militar, no evento havia mais de 700 pessoas, a festa aconteceu na última terça-feira (29).
Segundo formações a festa aconteceu na casa de Elba Ramalho, ela estava alugada para turistas de São Paulo, a secretaria pública da Bahia informou que não falou o nome do proprietário do imóvel, a artista mesmo usou as redes sociais para afirmar que a casa pertence a ela e estava alugada desde o dia 25 de dezembro.
Segundo a cantora, a casa foi alugada e não sabia que eles iriam fazer uma festa tão grande, no momento que estava acontecendo a festa ela estava na missa, quando recebeu a notícia.
Elba Ramalho disse que é muito chato porque é artista é uma pessoa que está na mídia e precisa dar exemplo em tudo, ela falou que é muito responsável com todas as coisas principalmente no tempo como esse de pandemia, ela é muito cuidadosa e responsável.
Por isso usou as redes sociais para explicar que a festa não era ela que estava dando, mas a casa foi alugada para algumas pessoas que acabaram realizando essa festa, não foi ela a responsável ela não estava presente e nem mesmo sabia o que estava acontecendo.
Elba Ramalho falou que sabe quem são os contratantes e tem amizade com essas pessoas, o contrato foi feito através de uma empresa ela simplesmente não imaginou que teria uma proporção tão gigantesca.
A polícia foi até a residência no momento da festa após uma denúncia anônima, o som estava muito alto e havia uma enorme aglomeração, segundo a apuração da polícia o evento estava cobrando ingressos e vendia nas redes sociais.
A polícia quando chegou no local dispersou a multidão e acabou com a festa, o responsável pelo evento foi identificado e deverá se apresentar a delegacia.
Via: g1.globo.com