A Previsão do Vidente Carlinhos

O vidente previu que sofreríamos a perda de um grande apresentador mas não citou nomes

Em março desse ano, sem citar o nome do apresentador Gugu Liberato o vidente disse que o Brasil sofreria com a perda de um grande apresentador ou teria um grande problema de saúde que o faria largar a carreira de apresentador. No vídeo vidente deixa bem claro que esse apresentador não seria Silvio Santos, o vídeo voltou a repercutir após a perda do apresentador Gugu que comandava o programa Canta Comigo, na emissora Record.

O vidente ficou conhecimento nacionalmente logo depois de ter previsto que o avião com o time da Chapecoense iria cair. “As pessoas não imaginam o quanto me dói o quanto eu sofro em poder prever acontecimentos ruins… Mas o que podemos fazer é orar para alma dele alcançar a luz divina. E muito conforto para os familiares”, comentou a personalidade.” comentou o vidente.

PUBLICIDADE

O vidente já havia previsto outras mortes como a do cantor Gabriel Diniz. Muitas pessoas o criticam dizendo que ele é um charlatão e que ele não citou nomes e poderia ser qualquer outro apresentador e que dessa forma qualquer um pode se tornar vidente já que no vídeo dele, ele não cita nomes apenas fala sobre um apresentador.

Por outro lado muitas pessoas rebatem esses comentários dizendo que ele é sim um vidente pois ele havia previsto essa perda muito antes do acidente que acarretou a morte do apresentador Gugu Liberato.

PUBLICIDADE

Enquanto uns apoiam outros ficam com o pé atrás, será mesmo que Carlinhos é um vidente ou apenas mais um charlatão? Fica esse questionamento em aberto, talvez nunca saibamos a resposta para essa pergunta.

Muitas pessoas concordam que realmente o vidente possa prever o futuro. Outras, nem tanto.

PUBLICIDADE

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.